sexta-feira, 21 de julho de 2017

Reverendo Aldo Quintão dispara no 'Programa Raul Gil": "Incluir e respeitar é o que mais falta na Igreja."

foto: Rodrigo Belentani

E mais: MC Don Juan e Amado
Batista também se apresentam
no programa deste sábado, 22

No programa deste sábado, 22 de julho, Raul Gil recebe Aldo Quintão no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. O reverendo, que é casado e tem filho, abriu o jogo sobre religiosidade e preconceito nas Igrejas “por que pode abençoar uma vaca, um cavalo, um animal, um carro e não se pode abençoar um ser humano? Só queria entender isso”, critica o porquê de algumas igrejas não abençoarem casamentos com pessoas do mesmo sexo. 

“É mentira que eu abençoo a união gay, é mentira que eu faço casamentos entre homens e mulheres. Eu dou a benção para seres humanos”, diz sobre ser contra a qualquer tipo de preconceito. E completa “Incluir e respeitar é o que mais falta na Igreja”.  


A Turma do Vovô Raul
No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul brinca com Isa Sampaio, Kaori e Pedro Galvão, que ganha um surpresa de MC Don Juan. Juntos cantam: “Oh Novinha”, “Lei do Retorno”, “A gente brigou” e “Dá uma segurada”.

Festival Infantil de Cinema
No quadro Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Sarah Barros com musical de “A Família Addams” e Julia Nascimento com “Enrolados”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro.

foto: Rodrigo Belentani

Amado Batista no palco
do 'Programa Raul Gil'
                                 
100% Beyoncé
Raul apresenta o quadro “100% Beyoncé”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Beyoncé e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Isabela Pereira cantando “End of Time”, Mayara Jackson com “Get me Bodied” e Samille Everly com “Single Ladies”.

Quem Sabe Canta
Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? 

Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Lukas & Gustavo, Tainah Leitão, Esdras Saturnino, Peter & Nat, Fernando Gonçallez e Aline Miacci. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis TadeuO produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.

E ainda musical com João Gabriel cantando “Vem me dar um beijo” e Amado Batista com “Peão de Obra” e “Princesa”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT. 



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.