sexta-feira, 7 de julho de 2017

Rodrigo Faro faz homenagem à garotinha que salvou seus livros de uma enchente

foto: Edu Moraes

E mais: no quadro
Mudando de Vida, Faro
conta a história da dona
Maria do Socorro

Hora do Faro deste domingo, dia 09/07, faz uma surpresa especial para a garotinha Rivânia, de apenas 8 anos, que ficou conhecida em todo o Brasil quando sua casa foi tomada por uma enchente e que só se preocupou em resgatar o que ela considerou mais importante para o futuro: seus livros. O fato aconteceu no final de maio deste ano no município de São José da Coroa Grande, em Pernambuco. A avó pediu para que a menina buscasse na casa apenas o essencial e, para surpresa de todos, ela voltou com o material escolar.

Emocionado com a atitude, Rodrigo Faro preparou um dia especial para ela. Junto com seus avós e a diretora da escola em que estuda, a menina veio para São Paulo participar do programa. A garota recebeu cuidados no visual, ficou emocionada ao conhecer pessoalmente a apresentadora Xuxa Meneghel e ainda foi ao palco da atração, onde participou de uma prova. Em tão pouco tempo, uma reviravolta na vida dessa simples menina. Será que Rivânia conseguirá uma casa nova para ela, a avó e os livros?

Mudando de Vida
E o quadro Mudando de Vida conta a história de Maria do Socorro, 52 anos, uma mulher trabalhadora, que sofreu muito desde a infância ao passar por várias humilhações, mas que hoje virou um exemplo de superação. Com apenas quatro anos de idade, ela perdeu o pai e, a partir daí, sua vida foi uma sucessão de dificuldades. Com a ajuda da produção do Hora do Faro, Maria passará por uma grande transformação e será recebida no palco do programa. Para Maria ganhar tudo o que precisa para mudar sua condição de vida, seus quatro filhos devem encarar um desafio: dançar o sucesso “Paradinha”, da cantora Anitta. A emoção aumenta quando Maria reencontra seu irmão que não via há 10 anos.

O 'Hora do Faro' vai ao ar das 15h30 às 19h30, depois do 'Domingo Show' e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.