sexta-feira, 7 de julho de 2017

'Sensacional': Gretchen revela à Dani Albuquerque, "O povo é que gosta que eu fique dentro de um reality, eu não gosto!"

foto: Divulgação +RedeTv! 



Em entrevista a Dani Albuquerque, Gretchen atribui momento da carreira ao público jovem

Estrela do novo clipe da cantora norte-americana Katy Perry, Gretchen é a entrevistada de Daniela Albuquerque no 'Sensacional' deste domingo (9). Na conversa intimista, a rainha do rebolado fala sobre o casamento com o português Carlos Marques, a relação com os filhos, a vida na Europa e o sucesso dos quase 40 anos de carreira, destacando o impacto positivo da internet em seu atual momento. Tenho ficado surpresa com esse novo público que tenho agora, que é um público jovem, e são eles que estão fazendo toda essa aproximação. Todos os shows que tenho feito em minhas turnês, o público tem triplicado, e isso eu devo aos jovens mesmo. Uma gracinha”, diz a musa, que conta ser chamada de 'mãe' pelos seguidores de seu canal de vídeos.

Rainha dos Memes
Questionada por Dani sobre ter se tornado a 'rainha dos memes', ela confessa: “Foi uma coisa inédita para mim, nunca imaginei que minhas caras fossem resultar no que tem acontecido, e ficou uma coisa tão engraçada que eu morro de rir!”.

Atualmente morando na França, Gretchen revela não sentir falta de viver no Brasil e explica a decisão de ter se mudado do país. A segurança que existe fora do país é muito grande. [Decidi ir embora] também por causa da falta de privacidade. (…) Eu sentia muito porque eu não conseguia ter uma vida normal aqui. Eu não podia ser mãe para meus filhos, eles não tinham liberdade, eram sempre os filhos da Gretchen, era muito complicado”, diz ela, que garante perceber uma abordagem diferente aos famosos no exterior. “Eu conheço como os artistas lá fora são tratados, a gente vê, não é como aqui. O assédio aqui, a mídia, as redes sociais são muito maldosas, magoam demais as pessoas. Lá isso não existe, ninguém invade seu espaço”.

Sobre manter a boa forma, a artista explica a atenção especial que tem dado à alimentação:Nunca fiz dieta. Não gostava, de jeito nenhum. Agora a nutricionista fez uma dieta em cima do que eu gosto, então estou conseguindo seguir. Ainda bem, porque chega nessa idade tem que se controlar”.

Durante a entrevista a cantora também comenta sua participação em reality shows, garantindo não gostar do formato. O povo é que gosta que eu fique dentro de um reality, eu não gosto!”, diverte-se. “Reality é um programa para quem não tem filhos. Tem que ser um programa para quem não tem preocupação aqui fora, porque se tiver você já não fica inteira lá”.

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ deste domingo, às 16h30, pela RedeTV!.


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.