terça-feira, 11 de julho de 2017

"Sou a tia velha da internet", disse Julia Petit à Adriane Galisteu no 'Face a Face'

foto: Divulgação Voice 
Comunicação

Julia Petit é a criadora
do site PETISCOS

A publicitária e empresária Julia Petit, criadora do site de beleza “Petiscos”, é a entrevistada de Adriane Galisteu, no programa Face a Face, que vai ao ar na próxima terça-feira (11/7), às 22 horas, pela Bandnews TV.

Julia falou do início do seu trabalho em 2007, quando o Brasil vivia o auge dos blogs de beleza e moda. “Sou a tia velha da internet”, disse, aos risos, e complementou: “Ainda que meu projeto seja o primeiro no segmento na área de maquiagem, o que eu acho bacana na internet é a diversidade, não se repete. É a terra de todo mundo”. Ela repaginou o visual e cortou os longos cabelos ruivos. “Jogo pra frente, pros lados, pra trás pra ver como fica. Ultimamente, tenho assistido canais masculinos no youtube para aprender técnicas de como mexer no cabelo curto e dar textura”, afirmou.

Primeira brasileira a assinar uma coleção mundial para a M.A.C, gigante canadense dos cosméticos, Julia lembrou sua surprese ao receber o convite da empresa. “Achei que era trote. Mas, acabei desenvolvendo produtos com cores que se adaptam à pele das brasileiras, ao clima do País e preços acessíveis. Em breve, lançarei mais uma linha em parceria com a marca”, disse ela, que revelou a Adriane os itens que não podem faltar em seu nécessaire. “Sempre levo batom, celular e curvex”. E deu dicas para a pele bonita e saudável. “Use hidrante, filtro solar e capsulas de Vitamina C. Evite fumar, dormir maquiada e tomar sol em excesso”, aconselhou.

Alimentação
Sobre alimentação, ela abriu o jogo: “Como de tudo e tenho dificuldade para engordar”, confessou a rainha dos tutoriais de make up, que sempre foi magra e investe em exercícios para manter a musculatura. “Não faço atividades aeróbicas e nem corrida porque some a gordura do corpo e do rosto. Como o foco dos vídeos é maquiagem e cabelo não posso aparecer abatida.  É por isso que me cuido para não emagrecer muito”, justificou.

Face a Face
O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.


Assista
na íntegra




Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.