segunda-feira, 24 de julho de 2017

Supla: “Pensei em me candidatar, mas consigo fazer política sendo músico e expondo as minhas ideias”, no 'Face a Face'

foto: Voice Comunicação

O cantor revelou que sofre bullying
 por ser filho de políticos e 
nega intenção de se candidatar

O cantor e compositor Supla é o entrevistado de Adriane Galisteu, no programa Face a Face amanhã (25/7), às 22h, pela Bandnews TV. Com 30 anos de carreira, o músico afirmou que se sente bem com a chegada dos 51 anos. “Estou de boa e é só mais um número. Sou o mesmo cara e continuo fazendo as mesmas coisas. Amo fazer shows e compor minhas canções. Sou privilegiado e agradecido pela vida que tenho”, disse.

Famoso pelo bordão “Papito”, o cantor revelou que não gosta de mostrar sua vida particular nas redes sociais. “Apesar de ter participado do primeiro reality show no Brasil, prefiro me resguardar. Posto apenas assuntos relacionados aos meus shows. Acho que precisa ter limite”, lembrou ele, que compôs uma música sobre o tema, chamada “Fanáticos Virtuais”, que faz parte do seu mais recente álbum Diga o Que Você Pensa. “É uma crítica às pessoas que ficam se exibindo na internet. Vida perfeita não existe. Somos humanos e temos momentos tristes e alegres”, disse.

Supla falou ainda sobre o visual irreverente, sua marca registrada. “Minha inspiração vem do punk rock. Boa parte das minhas roupas eu mando fazer e outras peças uma amiga envia do Japão”, disse ele, que também desmentiu os boatos sobre uma possível candidatura a algum cargo eletivo.“Pensei em me candidatar, mas consigo fazer política sendo músico e expondo as minhas ideias”, enfatizou o cantor ao lembrar que sofreu bullying pelo fato de ser filho de dois figurões da política brasileira, Eduardo e Martha Suplicy. “Sempre rola e é complicado porque você responde um pouco por isso. Já escutei de tudo. Precisa ter estrutura”, ressaltou.

Face a Face
O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky. Censura livre.

Assista
na íntegra





Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.