terça-feira, 18 de julho de 2017

Trama e personagens de 'A Força do Querer' conquistam redes sociais e audiência bate recorde

foto: GShow

Novela de Gloria Perez
estabelece recorde semanal
em São Paulo e iguala recorde
no Rio de Janeiro

Uma novela que tem dado o que falar! O sucesso da trama de Gloria Perez com direção geral de Rogério Gomes, 'A Força do Querer', tem registrado altos índices de audiência para a Globo na sua faixa das 21h e movimentado intensamente as redes sociais.

Redes sociais
Uma das figuras que conquistou o público é a Bibi, interpretada pela estrela Juliana Paes, por isso que a sua transformação em “Bibi Perigosa” é aguardada com ansiedade pelos fãs de #AForçadoQuerer. 

As histórias da personagem, cada vez mais envolvida com o universo do tráfico, têm atraído a atenção dos telespectadores e causado um frisson  nas redes sociais. O capítulo de ontem, em que Bibi participa do baile funk ao lado do "dono do morro", Sabiá (Jonathan Azevedo), somou 53 mil depoimentos. Comparando com o capítulo da segunda anterior (10/7) o crescimento foi de 76%. E comparado com o capítulo de sábado (15/7) o aumento foi impressionante, 197%.

Nos comentários, o público elogiou Juliana Paes, que além de linda é considerada uma excelente atrizGloria Perez também recebeu elogios pela trama. A trilha sonora também foi elogiada. Além disso, a cena de Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrindo que Irene (Débora Falabella) tem um caso com Eugênio (Dan Stulbach) animou os que esperavam o desdobramento desse entrecho. Nos Trending Topics Juliana Paes entrou 20 vezes nos TTs Mundo e 19 vezes nos TTs Brasil. Já Irene somou 16 vezes nos TTs Mundo e 17 vezes nos TTs Brasil.  


Confira no quadro abaixo os números expressivos da audiência de 'A Força do Querer' em São Paulo e no Rio de Janeiro:




Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.