Xuxa Meneghel comanda segunda temporada do ‘Dancing Brasil’ na Record TV

0
foto: Blad Meneghel
Xuxa Meneghel: “O ‘Dancing Brasil’ é 
o programa da alegria, 
da dança e da superação”
Mais piruetas. Mais sapateado. Mais rodopios. Mais emoção. E, claro, muita dança a partir da próxima segunda-feira, dia 24/07, quando estreia a segunda temporada do Dancing Brasil. Comandado por Xuxa Meneghel, o reality show musical contará com a participação de 12 estrelas que, a cada apresentação, terão de surpreender o júri especializado e também o público de casa, que é quem vai decidir o vencedor da atração. “O ‘Dancing Brasil’ é o programa da alegria, da dança e da superação”, afirma Xuxa.
Os participantes da nova temporada do programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o cantor Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves. Eles disputam o prêmio de meio milhão de reais. 
Rodrigo Carelli
Segundo Rodrigo Carelli, diretor-geral do Dancing Brasil, o telespectador pode esperar muitas novidades e um corpo de bailarinos renovado. “Desta vez, ele é composto por metade dos que participaram da primeira temporada e por novos nomes”, diz ele, que promete também colocar a apresentadora Xuxa para dançar mais, um diferencial do formato brasileiro em relação aos produzidos em outros países.

Na última quarta, 19/7, o jornalista Warlen Pontes participou da coletiva de imprensa promovida pela emissora no Rio de Janeiro, palco da competição. Dos 12 competidores, seis conversaram com o jornalista e deixaram uma mensagem especial para os internautas do TVaBordo.

Confira:

Carla Prata
jornalista
Carlos Bonow
ator
Milene Domingues
atleta
Raphael Sander
ator
Theo Becker
ator
Yudi Tamashiro
ator, apresentador
e cantor
O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here