‘A Força do Querer’ bate recorde de audiência no Rio de Janeiro e beijo de “Rizeca” dá o que falar nas redes sociais

0
foto: TV Globo

‘Pega Pega’ também bate
recorde de audiência no
Rio de Janeiro

Falar sobre o sucesso de A FORÇA DO QUERER e os seus constantes recordes de audiência viraram rotina. O capítulo exibido na noite desta quinta-feira, 17/8, não foi diferente. Mais uma vez, a trama de Gloria Perez e direção geral de Rogério Gomes estabeleceu um novo índice no Rio de Janeiro: 43 pontos de média e 63% de participação, ou seja, de 10 aparelhos ligados, 6 estavam sintonizados no folhetim global.

Ibope em alta, sucesso nas redes sociais. Os personagens da vez agora foram Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi). O encontro dos dois na prisão – que culminou em um beijo de tirar o fôlego – (ahhhhhh) deu o que falar nas redes sociais. O episódio de ontem recebeu 46 mil depoimentos no Twitter, um crescimento de 132% comparado com o anterior, e de 57% em relação ao da quinta-feira passada, 10/8. Durante a exibição, a trama chegou a 18 mil depoimentos.

Internautas divididos
A cena dividiu a opinião dos internautas: enquanto os fãs de Jeizeca não aprovaram a atitude de Ritinha, alegando que ela queria apenas se livrar do processo, os entusiastas de Rizeca amaram ver os dois juntos novamente e torcem para que seja definitivo. Além disso, a cena em que Caio (Rodrigo Lombardi) descobre que Bibi (Juliana Paes) incendiou o restaurante chocou o público, muitos ficaram com pena do advogado e se compadeceram com a sua decepção. Juliana Paes e Rodrigo Lombardi foram extremamente elogiados pela atuação na sequência. 

Nos Trending Topics: Ritinha entrou 42 vezes nos TTs Mundo e 72 vezes nos TTs Brasil e Zeca 16 vezes nos TTs Mundo e Rodrigo Lombardi entrou 51 vezes nos TTs Brasil.

Em tempo: mais cedo, a comédia ‘Pega Pega’ assinalou média de 34 pontos, 49% de participação e estabeleceu um novo recorde.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here