‘A Força do Querer’ cresce na média semanal em São Paulo e no Rio de Janeiro

0
foto: GShow
Arte TVaBordo

De ‘Senhora do Destino’ a
‘Os Dias Eram Assim’ novelas
registraram bons índices semanais

Os números são muito bons para as novelas da Globo. Da reprise de ‘Senhora do Destino’ à supersérie ‘Os Dias Eram Assim’, houve um aumento significativo entre as produções da Vênus Platinada.

As recordistas
Em São Paulo, o folhetim da faixa das seis, NOVO MUNDO, cravou 26 pontos de audiência e 40% de participação. Na capital carioca, a trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson igualou o seu recorde semanal pela segunda vez, alcançou 28 pontos no Ibope com 45% de participação.

Vale a Pena Ver de Novo
A reprise de SENHORA DO DESTINO também registrou recorde. A média semanal em São Paulo alcançou 21 pontos de audiência e 37% de participação na média da última semana. Na capital carioca, a trama de Aguinaldo Silva marcou 25 pontos de audiência e 47% de participação. A média no Ibope das duas capitais está um ponto acima do recorde anterior.

Malhação – Viva a Diferença
Em ‘Malhação – Viva a Diferença’, a média também surpreendeu. No Rio a crônica jovem alcançou 25 pontos de audiência, igualando o seu recorde semana pela terceira vez, com 43% de participação. Já na Grande São Paulo, MALHAÇÃO cravou 22 pontos, igualando seu recorde pela quarta vez.

Pega Pega
Na capital paulista, a comédia PEGA PEGA alcançou o recorde semanal com 31 pontos no Ibope (um ponto acima do recorde anterior), e 45% de participação. Já em terras cariocas, a trama de Claudia Souto e direção geral de Luiz Henrique Rios registrou também 31 pontos, entretanto, com 47% de participação.

A Força do Querer
A novela sensação do momento, A FORÇA DO QUERER, também subiu um ponto no Ibope na sua média semanal nas duas capitais. No Rio de Janeiro, a trama de Gloria Perez e direção geral de Rogério Gomes cravou 40 pontos e com 58% de participação, e na Grande São Paulo, 38 pontos com 53% de participação.

Os Dias Eram Assim
Para encerrar OS DIAS ERAM ASSIM igualou pela sétima vez a sua segunda melhor média semanal: 22 pontos em São Paulo (principal mercado publicitário) e 38% de participação. Na capital fluminense, os números se repetem na média, mas são maiores em participação: 44% e igualou pela segunda vez a sua segunda média semanal. A supersérie registrou 25 pontos no dia 24 de julho, quando estabeleceu o seu recorde.


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here