segunda-feira, 7 de agosto de 2017

'A Força do Querer' registra recorde de audiência semanal

foto: reprodução

'Pega Pega' e
'Malhação - Viva a Diferença'
também registram 
recordes semanais

A novela 'A Força do Querer' voltou a registrar recorde semanal de audiência domiciliar, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na Grande São Paulo, a média foi de 37 pontos e 54% participação, igualando o recorde semanal da trama de Gloria Perez e direção geral de Rogério Gomes. Na capital carioca, a média foi de 39 pontos e 58% participação, o recorde semanal da novela, ficando dois pontos acima do recorde anterior.

Pega Pega
Além de A Força do Querer, a comédia Pega Pega também registrou o seu recorde semanal. No Rio de Janeiro foram registrados 30 pontos de audiência e 47% participação. O recorde anterior era de 29 pontos. Em São Paulo, o resultando também foi positivo para o folhetim da faixa das 19h global.  A novela igualou a segunda maior média, ficando um ponto abaixo do recorde (30 pontos na semana anterior).

Malhação: Viva a Diferença!
O folhetim teen Malhação: Viva a Diferença!, também registrou um bom índice na semana passada em São Paulo, igualando o recorde semanal da temporada: 22 pontos de audiência e 38% participação. No Rio, igualou a terceira maior média (24 pontos).



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.