sexta-feira, 4 de agosto de 2017

AUDIÊNCIA JULHO: 'Hora do Faro' garante vice-liderança na Grande São Paulo e no Mercado Nacional

foto: Edu Moraes

'Hora do Faro' superou
'Eliana' 29 vezes em 2017

No ar desde abril de 2014, o 'Hora do Faro' conquistou as tardes de domingo da Record TV. E não foi diferente em julho. O programa fechou com ótima audiência e na vice-liderança isolada na Grande São Paulo e no Mercado Nacional, segundo dados do Kantar IBOPE Media.

A atração comandada por Rodrigo Faro, consolidou média de 9 pontos, pico de 16 pontos e share de 15% na Grande São Paulo. Os números representam uma vantagem de 2 pontos em relação ao SBT, que assinalou 7 pontos no mesmo período. Se compararmos com o mês de junho, Faro obteve um crescimento de 4%. 

Mercado Nacional
E no PNT (Painel Nacional de Televisão), os algarismos de sucesso se repetem: HORA DO FARO lacrou o período com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 16%, enquanto que o SBT obteve média de 7 pontos.

Confrontos
Desde a estreia, soma-se um total de 169 domingos de confronto com o ELIANA do SBT. O HORA DO FARO venceu em 134 ocasiões contra apenas 34 derrotas e um empate. Só em 2017, 'Faro' superou 'Eliana' 29 vezes, num total de 31 domingos.

Leia também
Record TV conquista vice-liderança
e bate novo recorde de
janeiro a julho de 2017


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.