sexta-feira, 25 de agosto de 2017

AUDIÊNCIA: 'Pega Pega' registra melhor média de uma novela das sete desde 2012

foto: GShow

'Pega Pega' registrou excelente
audiência nas principais praças
e também no PNT

Desde a sua estreia em 6 de junho, ‘Pega Pega’ vem registrando excelentes índices de audiência nas principais praças e também no PNT (Painel Nacional de Televisão) A média parcial de agosto já mostra crescimento de audiência em comparação ao primeiro mês de exibição da novela, em junho. 

O Ibope em Recife (16%) e em Fortaleza (26%), por exemplo, mostrou crescimento de cinco pontos. Em São Paulo, no Rio de Janeiro e no PNT, o crescimento foi de dois pontos, ou seja, mais de 7%.

Crescimento no PNT
Semana a semana, a novela também vem registrando excelente performance. Se compararmos a diferença entre a 11ª semana (14 a 19 de agosto) versus a primeira semana (6 a 10 de junho), a trama de Cláudia Souto e direção geral de Luiz Henrique Rios apresentou avanço nos índices por todo o país. 

No PNT:  São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Curitiba, o progresso foi de quatro pontos. No Recife e em Fortaleza, as altas foram ainda maiores: seis pontos e oito pontos, respectivamente.

Em tempo: considerando a média das 11 primeiras semanas da novela, é a melhor média de uma trama das sete, em São Paulo e Porto Alegre, desde 2012.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.