Audiência Record TV: novelas da tarde garantem vice-liderança e abrem vantagem de três pontos em São Paulo e no Rio de Janeiro

0

Arte TV a Bordo


Produções da Record TV
atingiram pico de até 10 pontos

Na tarde desta quarta-feira, 30/8, as novelas exibidas na tarde da Record TV consolidaram o segundo lugar isolado com até três pontos de vantagem na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro, segundo dados do Kantar Ibope.

Ribeirão do Tempo
A começar por RIBEIRÃO DO TEMPO, exibida das 15h às 15h52, assinalou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, conquistando o segundo lugar absoluto. O SBT assinalou média de 5 pontos, dados da Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, a trama de Marcílio Moraes com direção geral de Edgard Miranda, registrou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 19%, e também conquistou o segundo lugar absoluto. O SBT registrou média de 6 pontos.

Bicho do Mato
Na sequência, das 15h52 às 16h22, BICHO DO MATO manteve a vice-liderança para a Record TV, com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%, contra 5 pontos do SBT, dados da Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, a trama de Cristianne Fridman e Bosco Brasil com direção geral de Edson Spinello, marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 19%, contra 6 pontos de média do SBT, ou seja, uma vantagem de dois pontos.

Vidas em Jogo
Logo em seguida, VIDAS EM JOGO, exibida das 16h22 às 16h58, anotou, em São Paulo, média e pico de 7 pontos, share de 14% e consolidou o segundo lugar absoluto. O SBT anotou média de 5 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim de Cristiane Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, anotou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 20%, e também garantiu o segundo lugar absoluto com vantagem de três pontos. O SBT anotou média de 6 pontos.


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here