‘Balanço Geral’ e ‘Jornal da Record’ são os jornalísticos de maior audiência fora da Globo

0
foto: reprodução
Arte TVaBordo

Jornalísticos registraram
12 pontos no Ibope

Enquanto o jornalismo da Globo reina absoluto em audiência e premiações mundo afora, as outras grandes redes do País disputam ponto a ponto o cenário no Ibope. Na concorrência entre Record TV, SBT, Band e RedeTV, a emissora da Barra Funda sai na frente e assinala excelentes números com os seus noticiários.

Ontem, 16/8, o ‘Balanço Geral SP’ e o ‘Jornal da Record’ conquistaram a vice-liderança absoluta para a Record TV e foram os jornalísticos de maior audiência fora da Vênus Platinada. 

O ‘Balanço Geral SP’, no ar do meio-dia às 15h, anotou 9 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 17%, resultado que garantiu o segundo lugar isolado no Ibope.

O mesmo aconteceu na tarde de anteontem, 15/8, o programa sob o comando de Reinaldo Gottino, sem considerar a Globo, foi o jornalístico mais visto, com 8,1 pontos de média. 

Jornal da Record
Mais tarde, o principal telejornal do canal, o ‘Jornal da Record’, levado ao ar das 21h37 às 22h29, também marcou média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 12%, e assegurou a posição de noticiário mais assistido fora da Globo.

O ‘Jornal da Record’ é apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here