Botafogo e Flamengo fazem semifinal carioca na ‘Copa do Brasil’

0
Arte TV a Bordo

No jogo de ida,
Flamengo e Botafogo
empataram sem gols
Botafogo e Flamengo voltam a medir forças por um lugar na decisão da Copa do Brasil, mas agora vale a vaga na final! Rubro-negros e Alvinegros se reencontram logo mais, às 21h45 para a segunda e decisiva partida da semifinal da Copa do Brasil.

Jogo de ida
E como na partida anterior, não faltam ingredientes para apimentar ainda mais o clima de rivalidade. E para isso tudo, não teria palco mais apropriado que o Maracanã, que terá a equipe da Gávea como mandante. Até o começo da tarde, 90% da carga de ingressos destinada aos seus torcedores, que esgotaram suas entradas. No jogo de ida, no Nilton Santos, tudo terminou como começou, empate sem gols. Caso ele se repita, a vaga na final será definida nos pênaltis. Em caso de qualquer empate com gols, o Botafogo se classifica no critério de gols fora de casa e quem vencer leva a vaga para final que será realizada nos próximos dias 7/09 e 12/10.


Flamengo
Completando apenas uma semana no comando do Flamengo, segue sem saber se poderá contar com o artilheiro Paolo Guerrero. O atacante que se ausentou nas últimas partidas por conta de uma lesão na coxa direita, o camisa 9 deu boas respostas neste começo de semana e será avaliado antes do jogo. Já o goleiro Muralha, expulso no Nilton Santos, será substituído por Thiago. Sem Renê, lesionado, uma tendência é que o técnico colombiano utilize Pará na lateral esquerda, algo que foi testado na vitória do último sábado, pelo Brasileirão.


Botafogo
Já no lado de General Severiano, Carli e Pimpão estão suspensos, e os favoritos para entrar são Marcelo e Guilherme, respectivamente, já que o jovem e destaque técnico Jair faz mistério, e pode optar por uma zaga mais experiente, com Emerson Silva, e jogar ainda mais fechado colocando Gilson como meio de campo no lugar de um atacante. Nos demais postos, a tendência é que seja igual ao jogo de ida.

Que leva a melhor?
Quem leva a melhor? De um lado o organizado Botafogo, de poucas estrelas, mas que vem construindo uma bonita história da temporada, com campanhas sólidas na Libertadores e na Copa do Brasil. Do outro a badalada constelação do Flamengo, que passa pior momento de turbulências. A resposta conferimos hoje, após a novela A Força do Querer! Que vença o melhor ?

por Fabiano Guedes


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here