‘Criança Esperança’ registra maior audiência desde 2013 e bomba nas redes sociais

0
foto: reprodução
Arte TV a Bordo

‘Popstar’ atingiu maior
média desde estreia

O fim de semana da Globo foi de excelentes audiências. A começar pela maratona da solidariedade, o ‘Criança Esperança’. Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, o ‘Criança Esperança’ assinalou média de 22 pontos.

No Rio de Janeiro, o ‘Criança Esperança’ registrou 24 pontos de média. Além do alto Ibope, a campanha bombou na internet. Nas redes sociais, as pautas abordadas pela atração (no ar há 31 anos) foram motivo de parabenizações para a Globo; muitos destacaram a importância de falar de temas espinhentos como racismo, homofobia, machismo e intolerância em rede nacional. 


Anitta, Silvero Pereira e Lázaro Ramos
As participações de Anitta e do ator Silvero Pereira como Sandy foram extremamente elogiadas, essa última, foi um dos pontos altos do programa. Lázaro Ramos também ganhou destaque no Twitter pelas palavras ditas.

foto: reprodução

Eduardo Sterblitch foi o
destaque do POPSTAR

PopStar
No domingo, o reality musical POPSTAR atingiu sua maior audiência desde a estreia em9 de julho. Na Grande São Paulo, POPSTAR anotou média de 16 pontos e, no Rio de Janeiro, 21 pontos


O programa foi marcado pela eliminação de Marcela Ricca e pela apresentação de Eduardo Sterblitch, que surpreendeu ao interpretar “A Lenda”, clássico de Sandy & Júnior. A cantora estava com uma das especialistas.


O ‘Criança Esperança’ foi exibido no sábado, 19/8 e o POPSTAR no domingo, 20/8.

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here