‘Dancing Brasil’: Xuxa canta e dança à Marilyn Monroe

0

Com tema “Ícones”, estrelas apresentam 
coreografias ao som de músicas de
ídolos como Michael Jackson, 
Lady Gaga, U2 e Elton John
Nesta segunda-feira, dia 07/08, o Dancing Brasil é especial. Cada dupla apresenta uma coreografia com o tema “Ícones”, em cima de uma música relacionada a um ídolo da estrela participante do programa. Na trilha sonora, sucessos de Michael Jackson, Lady Gaga, U2 e Elton John, entre outros. A performance faz uma homenagem ao próprio ícone ou ao tema da canção.
Xuxa é Marilyn Monroe
Além disso, Xuxa se transforma em Marilyn Monroe, com direito a figurino e peruca, e canta e dança no palco, interpretando a atriz hollywoodiana. Na ocasião, a apresentadora empresta a sua voz em “I Wanna Be Loved by You”.
As estrelas da nova temporada do programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves. O cantor Fernando Pires foi o primeiro eliminado desta temporada.

Time feminino


Time masculino

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Leia também
Xuxa Meneghel comanda
segunda temporada do
‘Dancing Brasil’ na Record TV

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here