sexta-feira, 4 de agosto de 2017

'Dancing Brasil': Xuxa canta e dança à Marilyn Monroe


Com tema “Ícones”, estrelas apresentam 
coreografias ao som de músicas de
ídolos como Michael Jackson, 
Lady Gaga, U2 e Elton John

Nesta segunda-feira, dia 07/08, o Dancing Brasil é especial. Cada dupla apresenta uma coreografia com o tema “Ícones”, em cima de uma música relacionada a um ídolo da estrela participante do programa. Na trilha sonora, sucessos de Michael Jackson, Lady Gaga, U2 e Elton John, entre outros. A performance faz uma homenagem ao próprio ícone ou ao tema da canção.

Xuxa é Marilyn Monroe
Além disso, Xuxa se transforma em Marilyn Monroe, com direito a figurino e peruca, e canta e dança no palco, interpretando a atriz hollywoodiana. Na ocasião, a apresentadora empresta a sua voz em “I Wanna Be Loved by You”.

As estrelas da nova temporada do programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves. O cantor Fernando Pires foi o primeiro eliminado desta temporada.

Time feminino


Time masculino


O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Leia também
Xuxa Meneghel comanda
segunda temporada do
'Dancing Brasil' na Record TV


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.