Daniel é o convidado do Amaury Jr.

0
foto: Divulgação +RedeTv! 

Daniel revela que dribla a crise
com shows corporativos
O apresentador Amaury Jr. recebe nos estúdios da +RedeTv! o cantor Daniel, que, próximo de completar 49 anos de idade, revela nunca ter feito procedimentos estéticos, mas não descarta a possibilidade. “Tenho que começar, agora não tem mais jeito”, brinca o galã, que ainda complementa: “Já tenho vários fios de cabelo branco. A gente tem que se sentir bem olhando no espelho, e é complicado isso. Você tem que trabalhar isso também na sua cabeça. Porque os anos vão passando, é inevitável”.

Crise financeira
O sertanejo, que relembra importantes momentos da carreira, revela que a atual crise afetou todos os segmentos, inclusive a música. “Está bem mais complicado fazer show com bilheteira. Estou trabalhando há cinco anos com uma coisa bem legal, que são os shows corporativos e têm dado muito certo na minha vida. Hoje pra você depender apenas de bilheteria é difícil, o povo está se resguardando, sem saber o que vai acontecer. Fica todo mundo indeciso e isso afeta geral”, conta Daniel.

João Paulo
A parceria com o cantor João Paulo também foi tema da conversa, e Daniel falou sobre o dueto que fez com a filha do ex-companheiro recentemente, confessando que apoiaria as filhas se elas optassem pela carreira artística. “Dentro de casa a gente ouve muita música, é uma influência grande. (…) Vai depender delas. A gente quer a felicidade dos filhos, apoiá-los”.
A entrevista com o cantor irá ao ar no ‘Programa Amaury Jr.’ desta terça-feira (8), à 00h30, pela RedeTV!.

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.