sexta-feira, 18 de agosto de 2017

'Domingo Espetacular' mostra pesquisas que prometem prolongar a vida além de 120 anos

foto: reprodução

E mais: uma reportagem especial sobre 
um homem que passou cinco anos 
como um cidadão fantasma

O Domingo Espetacular desta semana, 20/08, apresenta alguns estudos sobre o combate ao envelhecimento. Com os avanços das pesquisas, as crianças que nasceram depois do ano 2000 poderão viver mais de 120 anos com saúde. O programa revela por que isso pode acontecer e ainda conversa com o cientista inglês que garante: o ser humano pode chegar aos mil anos.

Cidadão fantasma
O programa traz ainda uma reportagem especial sobre um homem que passou cinco anos como um cidadão fantasma. Francisco perdeu seus documentos originais e não conseguia provar que realmente existia para conseguir tirar a segunda via. Francisco não podia dirigir, ter conta em banco ou comprar uma casa. A equipe do programa conta os transtornos que ele viveu e como após tanto tempo o problema foi resolvido.  

A paisagem do litoral brasileiro está diferente, com mar agitado, ondas enormes e um recuo impressionante das águas na praia. A reportagem explica o que pode ter provocado essas alterações.

Levar o celular para o banheiro é uma mania comum. O programa revela que esse hábito pode ser perigoso tanto para o dono quanto para o aparelho.

O Domingo Espetacular vai ao ar em 20/08, às 19h30, depois do 'Hora do Faro'.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.