Dramaturgia da Globo estabelece novos recordes semanais de audiência

0
foto: GShow

‘Senhora do Destino’, ‘Malhação’, 
‘Novo Mundo’, ‘Pega Pega’ e
‘Os Dias Eram Assim’ igualam 
recorde semanal

A Globo vive um momento bem importante na audiência de sua dramaturgia. Semana após semana, as produções do canal carioca registraram excelentes números no Ibope, e novos recordes foram estabelecidos.

Na semana de 21 a 25 de agosto, a reprise do sucesso de Aguinaldo Silva, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, SENHORA DO DESTINO, igualou o recorde semanal da novela com 25 pontos de média e 48% de participação no Rio de Janeiro.

Logo em seguida, ‘Malhação – Vida a Diferença’, escrito por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini igualou o recorde semanal em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na Grande São Paulo, MALHAÇÃO registrou 22 pontos de média e 38% de participação, já na capital carioca, anotou 26 pontos de média e 46% de participação.

Na sequência, a trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson com direção geral de Vinícius Coimbra, NOVO MUNDO, igualou o seu recorde semanal no Rio de Janeiro, com 28 pontos de média e 46% de participação.

A comédia ‘Pega Pega’, de Claudia Souto e direção geral de Luiz Henrique Rios, registrou recorde de participação: 48%. No Rio de Janeiro, igualou o recorde com 31 pontos de média.

A supersérie de Ângela Chaves e Alessandro Poggi, OS DIAS ERAM ASSIM, também igualou o seu recorde semanal na Grande São Paulo, com 23 pontos de audiência e 39% de participação.

A novela A FORÇA DO QUERER de Gloria Perez e direção artística de Rogério Gomes estabeleceu recorde de participação em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de bater o recorde semanal na capital carioca.

Em São Paulo, ‘A Força’ anotou média de 38 pontos e 55% de participação. No Rio de Janeiro, os índices registrados foram 41 pontos de média e 60% de participação, ou seja, a cada 10 televisores ligados, 6 estavam sintonizados nos entrechos de La Perez

Fonte: Assessoria da Globo


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here