EXCLUSIVO: TV FAMA entrevista o ex-BBB, Marcos Harter

0
foto: Divulgação +RedeTv! 

Marcos alfineta Emily Araújo após
ofensa ao público em evento:
“Está com dificuldades para lidar com 
a chegada repentina do dinheiro”
 
O ‘TV Fama’ desta quinta-feira (3) exibe uma entrevista exclusiva com o ex-BBB Marcos Harter. Após descumprir uma das regras do reality show e agredir fisicamente a também participante Emilly Araújo, o cirurgião plástico foi eliminado próximo à reta final do programa. Confiante, ele agradece o apoio que recebe dos fãs até hoje e compartilha: “Realmente, quando saí pensei que fosse ser hostilizado e isso não aconteceu. De verdade. Sei que muita gente não gosta de mim, mas tem o dobro de pessoas que gostam”.
 
Recentemente, Emilly chamou alguns participantes de um evento no qual estava de “pobres”, gerando polêmica nas redes sociais. Sobre o ocorrido, Marcos é enfático: “Não sei de mais nada sobre ela, tudo dela foi bloqueado, então nada chega até mim. Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos, mas se ela fez isso significa que está com dificuldades para lidar com a chegada repentina do dinheiro”.
 
Um dos nomes cotados para participar de outro reality em uma nova emissora, ele não descarta a possibilidade, citando a ajuda involuntária que consegue dar a outras pessoas. “Vejo na internet pessoas dizendo que ajudei com a depressão e ansiedade delas, fiz pessoas voltarem a estudar e é impressionante esse poder. Não tinha a noção de que estava ajudando tanta gente”, afirma ele ao dizer que gostou bastante do desafio e que, caso entre para o programa, pretende ser autêntico e sincero novamente.
 
A entrevista completa vai ao ar no ‘TV Fama’ desta quinta-feira (3), às 21h30, pela RedeTV!.


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here