Fábio Porchat recebe jornalistas da Record TV

0
foto: Chahestian

E mais: jornalista Rose Leonel
fala da sua luta de criminalizar 
divulgação de fotos e vídeos 
com cena de nudez ou ato sexual 
sem autorização
Cinco dos maiores nomes do jornalismo nacional, Adriana Araújo, Carla Cecato, Roberta Piza, Larissa Alvarenga e Fabíola Gadelha, são as entrevistadas do Programa do Porchat nesta segunda-feira, 07/08. As apresentadoras do Jornal da Record, SP Record, Fala Brasil e a repórter do Cidade Alerta Fabíola Gadelha, respectivamente, falam sobre os desafios da profissão, majoritariamente feminina, segundo elas, mas que, assim como em outras esferas da sociedade, sofre com o machismo.  

“Não queremos tirar os direitos dos homens, queremos igualdade”, defende Adriana Araújo, que relembra a alegria de ter sido convidada para mediar o debate à Presidência do Brasil na Record TV ao lado do colega Celso Freitas, em 2014, pela primeira vez. “A gente tem que buscar nosso espaço”, incita a âncora do JR.

Durante o bate-papo, as convidadas revelam casos de assédio que já sofreram nos bastidores de grandes reportagens e até mesmo no dia a dia de trabalho. Larissa, por exemplo, conta que foi agarrada por um rapaz enquanto gravava matéria sobre o tempo. “Entrei no carro e chorei muito”, lamenta.

Adriana, Carla, Fabíola, Roberta e Larissa ainda se divertem no game “Quem Ri Primeiro?”, em que Pochat, Paulo Vieira e Fabiano Cambota as desafiam a manter-se sérias enquanto eles fazem piadas. É difícil segurar o riso!

Tem também um bate-papo com a jornalista Rose Leonel, que, depois de ter imagens íntimas roubadas e publicadas na internet pelo ex-namorado, luta para criminalizar a divulgação de fotos e vídeos com cena de nudez ou ato sexual sem autorização.

E, primeiro eliminado do reality show musical Dancing Brasil, o cantor Fernando Pires conversa com o apresentador sobre a experiência de ter participado da atração comandada por Xuxa Meneghel.
Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

Assista
trecho da entrevista



Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here