quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Fábio Porchat recebe o ator Jarbas Homem de mello

foto: Edu Mores

Em cartaz com o famoso musical “Cantando na Chuva”, 
no qual contracena com Cláudia Raia, sua esposa, 
o artista conta um pouco sobre os bastidores do 
espetáculo e diz que foi ela quem tomou a 
inciativa no início do relacionamento

Muito conhecido pelo público que acompanha os musicais produzidos no Brasil, o ator Jarbas Homem de Mello está em cartaz com o aclamado espetáculo “Cantando na Chuva” ao lado da mulher, a atriz Cláudia Raia. O casal, aliás, aproximou-se e começou a namorar entre um ensaio e outro de uma das cinco peças em que contracenou junto. “Vem cá, gaúcho’, ela disse”, conta, aos risos, Jarbas ao comentar para Fábio Porchat como seu relacionamento com a amada começou. A entrevista vai ao ar hoje, 31/08, no Programa do Porchat.

“Tenho 45 anos de dança, tenho joelho ruim, 
pé ruim, lombar estranha. 
Se torcer, não sobra nada”, 
afirma Cláudia Raia

Cláudia Raia por telefone
Cláudia, que participa de parte do bate-papo por telefone, explica. “Eu virei e falei: ‘Ou você fica na janela vendo a vida passar ou você vive ela’”, relembra. Jarbas, que se diverte ao recordar a história, completa: “A gente ficou muito amigo primeiro. Realmente, se ela não tivesse tomado a iniciativa, eu não sei...”.

foto: Edu Moraes

Sátira sobre a operação
Lava Jato

A atriz fala ainda sobre a rotina pesada de ensaios, que são diários e duram cerca de oito horas, e afirma que precisa de fisioterapia para ajudar seu corpo a aguentar tanto esforço. “Tenho 45 anos de dança, tenho joelho ruim, pé ruim, lombar estranha. Se torcer, não sobra nada. Não sei o que esse homem viu em mim”, brinca.

“A gente ficou muito amigo primeiro. Realmente, se ela 
não tivesse tomado a iniciativa, eu não sei...”, 
revela Jarbas Homem de Mello

O convidado do talk show revela a Porchat sua trajetória profissional e suas influências artísticas e também participa de uma sátira sobre a operação Lava Jato ao lado de Fábio Porchat e Paulo Vieira, que até se arriscam a cantar no esquete.

Tela à Vista
Tem ainda o quadro Tela à Vista com os humoristas do grupo Choque de Cultura e um Checando o Canal diretamente de Santo André, na Grande São Paulo.

O 'Programa do Porchat' é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.