segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Final entre Brasil e Itália no Vôlei Feminino bate recorde de audiência para Globo

foto: Globo.com

Partida que garantiu o título
ao Brasil foi o recorde
desse Grand Prix em São Paulo

A decisão da Globo de transmitir os jogos da 25ª edição do Grand Prix de Vôlei Feminino garantiu ao canal carioca ótimos índices de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Dentre os jogos, a partida válida pela semifinal da competição entre Brasil e Sérvia, exibida na madrugada de sexta para sábado, manteve a média de São Paulo (4 pontos) e cresceu um ponto no Rio, o que significou um crescimento de 25%.

Na grande final, exibida na manhã deste domingo, 6/8, dentro do 'Esporte Espetacular', a partida entre Brasil e Itália marcou 4 pontos a mais do que a faixa em São Paulo e 3 pontos no Rio de Janeiro, ou seja, um crescimento de 40% e 30%, respectivamente.

Brasil e Itália, com vitória de 3 sets a 2 para a Seleção Brasileira e a conquista do 12º título do torneio, bateu recorde de audiência para a Globo em São Paulo com 14 pontos de média. 

Em tempo: O Brasil é o maior vencedor do Grand Prix tendo conquistado 12 medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze. Os Estados Unidos ganharam seis medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. Fonte: Wikipédia.



Curta

Siga


0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.