Gugu relembra momentos inesquecíveis da carreira no ‘Programa do Porchat’

0

foto: Edu Moraes


E mais: comanda a prova da banheira com 
Fábio Porchat e Luiza Ambiel

e dança música da Galinha Pintadinha
Na noite de ontem, 23/08, Fábio Porchat comemorou 1 ano do Programa do Porchat e, para celebrar em alto nível, recebeu o apresentador Gugu Liberato em seu talk show. Após buscar o convidado em sua atração, que foi ao ar imediatamente antes, Porchat conversou com Gugu sobre os quadros que ele está fazendo com rolhas de cortiça e ficou sabendo um pouco mais sobre esse hobby do comunicador.

“Na verdade, eu sou muito tímido. 
O pessoal acha que não, mas sou”
Vida pessoal
Durante a entrevista, Gugu contou por que é reservado em relação à sua vida pessoal. “Na verdade, eu sou muito tímido. O pessoal acha que não, mas sou”, explicou. Gugu também afirmou que leva uma vida normal, como todo o mundo. “Essa coisa do assédio, com as proximidades das redes sociais, acabou. Antigamente que tinha isso, de a pessoa achar que você não é de verdade”, disse o entrevistado.

“Acabou que não rolou (comandar um talk show), e agora estou tendo a oportunidade de fazer isso no meu programa das quartas-feiras. 
Conversar com pessoas que têm alguma história para contar é legal” 
Férias
Quando não está à frente de seu programa, exibido às quartas-feiras na Record TV, Gugu revelou que aproveita as férias para viajar bastante. “Tenho paixão por conhecer outras civilizações, outros países, outros modos de viver. A Tailândia, eu achei bem diferente”.

“Tenho paixão por conhecer outras civilizações, 
outros países, outros modos de viver. 
A Tailândia, eu achei bem diferente”
Entrevistas
Feliz com a possibilidade de fazer grandes entrevistas em sua atração atual, Gugu revelou que quase chegou a ter seu próprio talk show. “Acabou que não rolou, e agora estou tendo a oportunidade de fazer isso no meu programa das quartas-feiras. Conversar com pessoas que têm alguma história para contar é legal”, comemorou.
Banheira do Porchat
Um dos momentos mais divertidos do Programa do Porchat especial de aniversário foi quando Fábio Porchat, finalmente, realizou seu sonho de entrar na banheira ao lado de Luiza Ambiel. “Eu comecei a fazer luta no começo da banheira porque eu apanhava muito (…) Já saí na porrada com o Marcelo de Nóbrega, filho do Carlos Alberto de Nóbrega”, relembrou a modelo e atriz, ícone da brincadeira nos anos 1990. O humorista Paulo Vieira também encarou a força de Luiza e venceu o quadro. No final, os quatro dançaram uma música da animação infantil Galinha Pintadinha, remetendo ao clássico “Meu Pintinho Amarelinho”, gravado pelo comunicador no passado.
Teve também muita risada no quadro “Emergente Como a Gente” em uma versão “express”, com Paulo Vieira mostrando para o público o que é possível fazer com objetos recicláveis.
Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

Assista trecho
da Banheira do Porchat


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here