Gugu visita casa de Rodrigo Faro nos EUA

0

foto: Divulgação +RECORD TV 


Rodrigo Faro abre jogo
sobre concorrer com
Eliana e Faustão

No programa “Gugu” desta quarta-feira, dia 09/08, Rodrigo Faro abre sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, para Gugu Liberato, e mostra como é a sua rotina quando está na cidade americana, fora do Brasil. No bate-papo sobre televisão e audiência, o apresentador do Hora do Faro afirma que fica constrangido ao comemorar quando vence Faustão ou Eliana, seus rivais nas tardes de domingo. “O Faustão é um cara que me carregou no colo. Quando eu recebi a proposta da Record, ele me disse: ´Se é teu sonho, vai´. E aí o destino me prega essa peça, me coloca pra concorrer com quem? Com Faustão”.
Ele ainda abre o jogo sobre sua relação com a apresentadora Eliana, com quem também disputa a audiência. Faro revela que a apresentadora do SBT o ajudou antes de ele iniciar a carreira de animador de auditório: “Ela ligou para o empresário dela e disse: ´Ajuda o Rodrigo. Se ele quer ser apresentador, faça alguma coisa por ele´. A Eliana é uma pessoa por quem tenho um carinho muito grande”. 
E completa: “Se eu ganho do Faustão, eu vou ficar feliz? Como eu vou colocar lá um post: ‘Rodrigo Faro vence Faustão’? Será que ele não vai ficar chateado com isso? Ou a Eliana vai ficar chateada com isso? É uma situação muito complicada.” 
 Além da entrevista, Rodrigo Faro participa de diversas brincadeiras com Gugu nos Estados Unidos.
Virei Outra Pessoa
O programa também exibe o quadro “Virei Outra Pessoa”, em que conta a história de uma mulher que conseguiu emagrecer 122 kg sem recorrer a cirurgias. A transformação promete impressionar a todos!
“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Leia também
Record TV conquista vice-liderança
e bate novo recorde
de janeiro a julho de 2017

Curta


Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.