Mudança total das regras na reta final de ‘A Casa’

0
Foto: Divulgação +RECORD TV 

Record TV exibe 20º episódio hoje
e grande final na próxima terça, 5/9
Na reta final do reality show A Casa, as regras do programa mudam totalmente. Depois de a estudante universitária Thaís Guerra, última Dona da Casa da temporada, expulsar alguns participantes, não acontecerá nenhuma votação para eleger quem determina quem sairá do jogo.
A partir do episódio que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 31/08, não existe mais o Dono da Casa, acabam as compras e os participantes precisam se virar com a cesta básica distribuída diariamente e que atende a apenas quatro pessoas e com o que armazenaram ao longo do confinamento. Além disso, as provas, a partir de agora, não valerão mais dinheiro, mas, sim, a permanência na casa. E tem mais: quem vencer cada um dos desafios propostos pelo apresentador Marcos Mion decidirá quem serão os próximos eliminados.
O programa começará com 23 moradores e acabará com apenas 4 deles. A grande final acontece na próxima terça-feira, dia 5/09, ao vivo. O prêmio atual é de R$ 445.288.
reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here