Padre Fábio de Melo faz participação especial em ‘Carinha de Anjo’

0
foto: Divulgação +SBT Online 

Fábio de Melo participará dos
capítulos exibidos de
 terça a quinta

A  novela ‘Carinha de Anjo’ do SBT está em alta! Além dos excelentes números na audiência e ficar à frente da produção bíblica, ‘O Rico e Lázaro’, da Record TV, na Grande São Paulo, o folhetim na próxima semana, de 21 a 25 de agosto, terá a participação especial do padre Fábio de Melo.

A seguir, confira o que vai rolar nos próximos capítulos:

Capítulo 196, segunda, dia 21 de agosto
Cecília diz para Diana que irá conversar com o doutor André sobre a vaga de emprego para trabalhar no consultório do médico. Diana fica feliz e agradece pela indicação. Peixoto prepara um jantar romântico surpresa para Rosana com auxílio de Emílio. Dulce descobre que a irmã Luzia deu sobremesa escondida para Bárbara e Frida, mesmo com a ordem da Madre Superiora para não comerem doce. Gustavo e Cristóvão chegam ao restaurante para o jantar de negócios com Noemia. Cristóvão fica com alergia do perfume da empresária inconveniente e acaba deixando Gustavo a sós com ela. Zeca se declara para Juju e agradece pela parceria em diversos aspectos da vida. Dulce Maria revela para Fabiana o que descobriu de Bárbara e Frida. Rosana fica irada ao chegar em casa e ver Peixoto dormindo e um jantar romântico já consumido na mesa. A mulher expulsa o delegado e acredita que Peixoto fez o jantar para outra mulher enquanto esteve fora. Noemia faz questão de tirar selfie com Gustavo e Cristóvão. Dulce sonha com a mãe, Tereza. Emílio e Juju revelam para Rosana que o jantar era para ela.

foto: Divulgação +SBT Online 

Karin Hills (irmã Fabiana)
em cena de ‘Carinha de Anjo’
com padre Fábio de Melo
Capítulo 197, terça, dia 22 de agosto
Padre Gabriel avisa Madre Superiora que o Padre Fábio de Melo está a caminho de Doce Horizonte. Cecília pede para André entrevistar Diana para a vaga de secretária. O médico aceita e pede para que conversem sobre outro assunto, mas Cecília desconversa e vai embora alegando estar atrasada. Rosana se sente culpada por ter expulsado Peixoto e tenta se desculpar com o amado. Franciely mostra um vídeo do Padre Fábio de Melo cantando para Estefânia e diz que está ansiosa para que o religioso possa jantar no apartamento dos Lários. Haydee fica aflita ao pensar que Flávio realmente está apaixonado por Noemia.
Capítulo 198, quarta, dia 23 de agosto
As noviças terminam de arrumar a mesa do café para o Padre Fábio de Melo no jardim do internato. As pequeninas vestem uma roupa especial para se apresentarem como coral. O carro com o religioso chega no colégio e todos ficam muito ansiosos. As pequeninas cantam para o Padre que parabeniza Fabiana e diz para ela cuidar muito bem no dom que Deus deu para ela. Fabiana fica emocionada. Mais tarde, na sala da Madre, Fábio de Melo revela para a religiosa, Gabriel e Fabiana que a regente do coral é o motivo que o levou até o internato. “Eu ouvi Deus cantando através de você”, diz o padre para Fabiana. Gabriel telefona para Estefânia e conta que Fabio de Melo irá jantar na casa de Gustavo e que ela pode convidar Cecília. A secretária da Noemia diz que ela só fechará contrato com a Rey Café se Gustavo e Cristóvão comparecerem na piscina de um dos hotéis da rede dela para uma reunião.
Capítulo 199, quinta, dia 24 de agosto
A noviça Fabiana apresenta o coral das irmãs para o Padre Fábio de Melo e diz que foram os vencedores do concurso de corais do Programa do Ratinho. As religiosas cantam a música “Jesus Cristo” (autoria de Roberto Carlos Erasmo Carlos). O Padre Fábio de Melo revela que quando nasceu o médico que realizou o seu parto cantava essa música, por isso a considera muito especial: “Eu cresci a minha vida toda acreditando que essa foi uma trilha sonora muito especial escolhida para eu começar a minha vida”, conta. Gustavo telefona para Cecília e diz que faz questão da presença dela no jantar que fará para o Padre Fábio de Melo. O empresário pede para ela avisar Fátima e Verônica que elas não podem ir, pois será um jantar mais íntimo, de família. Dulce sonha com Tereza e as duas conversam enquanto arrumam a casa. Diana faz a entrevista de emprego com o doutor André. 
Capítulo 200, sexta, dia 25 de agosto
André contrata Diana e explica que ela só poderá folgar durante a semana. Dulce Maria conversa com a Madre Superiora e diz que acha que Cecília e Gustavo precisam de um empurrão para ficarem juntos. A carinha de anjo pede auxílio para a religiosa, que diz não poder fazer nada quanto a isso. Madre Superiora e Inácio mostram todas as instalações do internato religioso para o Padre Fábio de Melo no dia seguinte. Haydee muda o visual para aparecer mais jovem. Noemia tenta falar com Haydee, mas as duas não se entendem. Verônica avisa que Noemia insiste para que a reunião seja na piscina e que Gustavo e Cristóvão vão de roupa de banho. Gustavo diz que levará Dulce Maria e Verônica se oferece para fazer companhia para Cristóvão. Padre Fábio de Melo vai até a casa de Diana e Inácio para tomar café e conhece a família. Mais tarde, o Padre pergunta se a Madre Superiora autoriza que ele a gravar um videoclipe no internato com participação da noviça Fabiana. Madre Superiora fica feliz e autoriza a filmagem. Fabiana fica feliz com o convite e desmaia de alegria.
“Carinha de Anjo” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. 


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here