‘Pega Pega’ iguala recorde geral em audiência pela segunda vez

0
foto: Joana Clark

‘Sessão da Tarde’, ‘Novo Mundo’
e a ‘Sob Pressão’ também igualaram
recorde de audiência

A comédia escrita por Cláudia Souto ‘Pega Pega’ mantém os excelentes índices de audiência no horário de sua exibição. Na noite dessa terça-feira, 15/8, em que foi ao ar a cena da prisão de Júlio (Thiago Martins), a trama global das 19h, atingiu 33 pontos no Ibope do Rio de Janeiro, com 49% de participação, igualou o seu recorde geral pela segunda vez e estabeleceu o recorde às terças-feiras.

Na Grande São Paulo, ‘Pega Pega’ registrou 32 pontos, 46% de participação e igualou o recorde na capital pela quarta vez. Se observarmos os números (um décimo a mais na casa decimal), o recorde em São Paulo foi o de ontem, pois anotou 32,3 pontos de média.

‘Sessão da Tarde’
O filme ‘Salvem Minha Filha’ (2014) fez a audiência da ‘Sessão da Tarde’ também igualar o seu recorde em 2017 e pela quarta vez no ano, com 16 pontos de média e 31% de participação 
foto: reprodução

Cena da série ‘Sob Pressão’
‘Novo Mundo’
Pela terceira vez em São Paulo, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, ‘Novo Mundo’, igualou seu recorde às terças, com 27 pontos de média e 40% de participação.

‘Sob Pressão’
A série Sob Pressão igualou o recorde de 28 pontos e 44% de participação em São Paulo. Esse número representa (se considerarmos um décimo) o novo recorde da série, com 28,4 pontos de média. 

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here