‘Programa do Porchat’: Mayra Cardi desabafa sobre participar do BBB: “Não foi bom fazer o BBB… Eu não imaginei que o preconceito fosse gigante. É leproso”

0
foto: Edu Moraes

E mais: Frank Aguiar
canta os seus sucessos
No Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 09/08, a “life coach” queridinha dos famosos Mayra Cardi conta a Fábio Porchat tudo sobre o sucesso de seu método de emagrecimento e qualidade de vida, que tem atraído celebridades como Anitta e o sertanejo Sorocaba. Segundo ela, o negócio tem dado tão certo que tem até fila de espera. 

A convidada também abre o jogo sobre ter participado do reality show Big Brother Brasil. “É um rótulo eterno. Não foi bom fazer o BBB… Eu não imaginei que o preconceito fosse gigante. É leproso”, desabafa. E afirma que sofreu muita discriminação: “Parece que você nasceu burra, não pensa. Me arrependi de ter participado….ninguém te leva a sério e, quando você sai, tem que ficar se provando”.
Frank Aguiar
O outro entrevistado da noite é o cantor Frank Aguiar. O artista, que lançou um CD especial para comemorar seus 25 anos de carreira, conta histórias de sua trajetória musical e revela ser muito supersticioso e ter algumas manias, como sair do carro sempre com o pé direito e usar branco em seus shows. Ele relembra o hit “Morango do Nordeste”, um de seus grandes sucessos, que, segundo ele, possibilitou o pagamento das pensões que devia. No palco do talk show, Frank Aguiar canta músicas que marcaram sua discografia.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

Assista
na íntegra


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.