‘Programa do Porchat’: Mayra Cardi desabafa sobre participar do BBB: “Não foi bom fazer o BBB… Eu não imaginei que o preconceito fosse gigante. É leproso”

0
foto: Edu Moraes

E mais: Frank Aguiar
canta os seus sucessos
No Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 09/08, a “life coach” queridinha dos famosos Mayra Cardi conta a Fábio Porchat tudo sobre o sucesso de seu método de emagrecimento e qualidade de vida, que tem atraído celebridades como Anitta e o sertanejo Sorocaba. Segundo ela, o negócio tem dado tão certo que tem até fila de espera. 

A convidada também abre o jogo sobre ter participado do reality show Big Brother Brasil. “É um rótulo eterno. Não foi bom fazer o BBB… Eu não imaginei que o preconceito fosse gigante. É leproso”, desabafa. E afirma que sofreu muita discriminação: “Parece que você nasceu burra, não pensa. Me arrependi de ter participado….ninguém te leva a sério e, quando você sai, tem que ficar se provando”.
Frank Aguiar
O outro entrevistado da noite é o cantor Frank Aguiar. O artista, que lançou um CD especial para comemorar seus 25 anos de carreira, conta histórias de sua trajetória musical e revela ser muito supersticioso e ter algumas manias, como sair do carro sempre com o pé direito e usar branco em seus shows. Ele relembra o hit “Morango do Nordeste”, um de seus grandes sucessos, que, segundo ele, possibilitou o pagamento das pensões que devia. No palco do talk show, Frank Aguiar canta músicas que marcaram sua discografia.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

Assista
na íntegra


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here