segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sexta-feira de recordes na audiência da Globo

foto: GShow

Cinco novelas da Globo
estabeleceram novos recordes
de audiência

A sexta-feira, 4 de agosto, na Globo foi de recordes em sua audiência. Das seis novelas que estão no ar, inclusive a reprise 'Senhora do Destino', estabeleceram novos recordes ou igualaram as suas marcas. Além disso, o 'Globo Repórter', jornalístico comandado por Sérgio Chapelin, também registrou excelente Ibope.

A reprise bem sucedida de um dos maiores sucessos do autor-roteirista Aguinaldo Silva, 'Senhora do Destino', alcançou 21 pontos de média, 39% de participação e estabeleceu um novo recorde às sextas-feiras na Grande São Paulo. O recorde geral da novela aconteceu em 18 de julho (uma terça-feira), com 23 pontos de média.

No Rio de Janeiro, 'Senhora do Destino' alcançou 23 pontos de média e 45% de participação e também estabeleceu recorde às sextas-feiras. O recorde geral da novela aconteceu em 18 de julho, com 28 pontos de média. 

Em seguida, a novela teen 'Malhação: Viva a Diferença!', escrita por Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini registrou 23 pontos de média, 39% de participação e estabeleceu um novo recorde às sextas-feiras. O recorde geral desta temporada aconteceu em 18 de julho (uma terça-feira), com 25 pontos de média.

foto: reprodução

A produção do horário das seis da tarde, 'Novo Mundo', de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção geral de Vinícius Coimbra anotou média de 26 pontos, 40% de participação e estabeleceu um novo recorde às sextas-feiras. O recorde geral aconteceu em 3 de julho (uma segunda-feira), com 28 pontos de média.

foto: reprodução

A comédia 'Pega Pega', escrita por Claudia Souto com direção artística de Luiz Henrique Rios registrou média de 29 pontos, 43% de participação e igualou o seu recorde às sextas-feiras (pela segunda vez). O recorde geral aconteceu em 25 de julho (uma terça-feira), com 32 pontos de média.

No Rio de Janeiro, 'Pega Pega' registrou média de 29 pontos, 47% de participação e estabeleceu um novo recorde às sextas-feiras. O recorde geral é de 32 pontos, pela segunda vez.

Na sequência, a novela sensação do momento, 'A Força do Querer', escrita por Gloria Perez com direção geral de Rogério Gomes, assinalou média de 38 pontos, 54% de participação e estabeleceu um novo recorde às sextas-feiras. O recorde geral aconteceu em 24 e se repetiu em 25 de julho (segunda e terça-feira), com 41 pontos de média.

No Rio de Janeiro, 'A Força do Querer' assinalou média de 38 pontos, 58% de participação e estabeleceu um novo recorde às sextas-feiras. O recorde geral da novela aconteceu em 1º de agosto (uma terça-feira), com 42 pontos de média.

Para fechar a sexta-feira repleta de recordes, o 'Globo Repórter', impulsionado pelos altos índices do dia, marcou média de 31 pontos e 49% de participação. Em 19 de outubro de 2012 (32 pontos), portanto, há cinco anos, o programa de reportagens especiais, não marcava média maior ou igual a 31 pontos.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.