sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Solange Almeida e Rodrigo Faro interpretam Anitta e Pabllo Vittar no hit "Sua Cara" em 'Dança, Gatinho'

foto: Chahestian

E mais: Faro viaja até Porto Alegre
para contar a luta de Barbara Pena,
que teve seu corpo queimado por um homem
e sofreu mais de 200 cirurgias

Após sofrer todo o tipo de preconceito, Thaiz Ohana decidiu que era hora de dar a volta por cima. Para colocar em prática essa mudança, ela criou um canal de vídeo na internet no qual dá dicas fashion e de maquiagem a outras meninas, assim como ela, negras e gordinhas. Depois desse primeiro passo importante, a jovem de 27 anos conquistou uma bolsa de estudos para cursar faculdade de moda, profissão pela qual é apaixonada. Com uma história dessas, ela merece ou não ter seu sonho realizado pelo programa Hora do Faro?

Para isso, ela terá de provar todo o seu talento neste domingo, 27/08, diante de um júri composto pela cantora Solange Almeida, pela jornalista Fabíola Gadelha e pela atriz Andreia Sorvetão. O desafio de Thaiz é desenhar três looks e apresentar para as juradas, que precisam aprovar as produções para que a participante ganhe prêmios. Também não falta emoção quando o namorado de Thaiz, Marlon, chega de surpresa e a pede em casamento diante da plateia e do público de casa. É lindo!

E tem mais: diante do “sim” de todas as artistas, Rodrigo Faro convida Solange para fazer um dueto daqueles no Dança, Gatinho dessa semana. Enquanto Rodrigo surpreende ao se transformar em Pabllo Vittar, Sol vira uma Anitta poderosa, e os dois arrasam ao fazer a coreografia do hit “Sua Cara”, que está estourado em todo o país. No final da apresentação, a cantora ganha uma linda homenagem de seu tio Vital, que sempre a incentivou a seguir carreira artística.

Barbara Pena
Terá também uma matéria impressionante sobre Barbara Penna, uma moça de 23 anos, que, em 2013, foi vítima de uma tragédia que chocou Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Separada do pai de seus dois filhos à época, ela viu sua vida desmoronar quando, em uma noite de novembro daquele ano, o homem colocou fogo no corpo dela e as chamas se alastraram pelo apartamento. Com a fumaça, os filhos morreram intoxicados, e ela carrega esse trauma até hoje.

Para conversar com essa guerreira, Rodrigo Faro viaja até Porto Alegre para contar um pouco da luta de Barbara pela vida e conferir as dificuldades de seu dia a dia, após se submeter a mais de 200 cirurgias. E o apresentador reserva algumas surpresas emocionantes para ela e sua nova família. Está imperdível.

O 'Hora do Faro' vai ao ar das 15h30 às 19h30, depois do 'Domingo Show'. A atração sob comando de Rodrigo Faro tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.




Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.