Sonia Racy recebe Bruna Lombardi no ‘Show Business’

0
foto: Divulgação Voice Comunicação

Bruna fala também do
lançamento do seu livro ‘Clímax’
A jornalista e colunista Sonia Racy, apresentadora do programa Show Business, entrevista neste sábado (05/8) a atriz, poeta, escritora, ativista ambiental, roteirista e produtora de cinema, Bruna Lombardi. Um dos destaques foi a explicação para não aceitar a Secretaria Nacional de Cultura do governo Temer. “Não vim ao mundo para ter uma carreira política”.
Ela disse ainda estar reeditando o livro Poesia Reunida, uma seleção de suas obras No Ritmo Dessa Festa, Gaia e O Perigo do Dragão e que vai lançar seu 10º livro, Clímaxno dia 12 de agosto, em São Paulo. Paralelamente, Bruna está preparando a série Jornada do Conhecimento. “São reuniões e as pessoas podem conversar, compartilhar e trocar experiências de vida”, explicou.
Bruna revelou não ser adepta de nenhuma religião, mas defendeu a espiritualidade. “Tenho religiosidade, o que é bastante diferente. Respeito todas as crenças e acho que elas devem coexistir e nunca brigar entre si”. No encontro, ela destacou sua preocupação com o meio ambiente. “Esquecemos que fazemos parte da natureza. A vida é cheia de ciladas e uma delas é nos afastarmos de nossa essência mais profunda”, ressaltou.
Show Business
O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.

Assista
na íntegra

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here