sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Sonia Racy recebe Fábio Barbosa no 'Show Business'

foto: reprodução

Fábio Barbosa é sócio
da Gávea Investimentos e ex-presidente
do Santander e Grupo Abril

A jornalista e colunista Sonia Racy entrevista neste sábado (12/8), às 0h20, pela Band, Fábio Barbosa, sócio-conselheiro da Gávea Investimentos e ex-presidente dos bancos Santander, Real e do Grupo Abril. Barbosa falou sobre o atual cenário político brasileiro e as reformas importantes para o País.

Corrupção
Sobre o impacto das denúncias de corrupção nas próximas eleições, Barbosa afirmou que o resultado será uma discussão mais ampla sobre a presença do estado na resolução de problemas sociais. “O debate sobre como uma economia voltada para o mercado pode gerar uma vida digna para todos os cidadãos deve se aprofundar”, destacou.

Segundo ele, existe uma crença equivocada de que apenas a visão econômica de esquerda possui sensibilidade social. “O estado pode pavimentar o caminho para a iniciativa privada direcionar, de forma mais eficiente, a igualdade de oportunidades para questões como educação e trabalho”, afirmou.

Barbosa destacou ainda que “daqui para a frente, o que importa é se vamos conseguir avançar nas reformas da previdência, tributária e política. Nesse sentido, a nova lei trabalhista foi uma grande vitória para voltarmos a crescer”. Ele afirmou ainda que a economia deve caminhar lentamente para uma melhora até as próximas eleições presidenciais.


Show Business
O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.