terça-feira, 22 de agosto de 2017

Théo Becker e Carlos Bonow se despedem do 'Dancing Brasil'

fotos: Edu Moraes

Ator Théo Becker
foi afastado devido a
uma contusão

Carlos Bonow é o quarto eliminado do reality show musical Dancing Brasil. O ator deixou a competição ontem, dia 21/08, ao ter o menor número de votos na disputa com Jaque Carvalho e Milene Domingues pela preferência do público. Ele, que tinha como par a bailarina Dani de Lova, dançou foxtrote ao som da trilha sonora do espetáculo “O Fantasma da Ópera”. O programa, que homenageou os grandes musicais do teatro, abriu com uma apresentação protagonizada por Xuxa Meneguel, que encenou uma cena do sucesso “Moulin Rouge”.

A atração também foi marcada pela despedida do ator Theo Becker da disputa pelo prêmio de meio milhão de reais. Devido a uma contusão, ele não pôde se apresentar pela segunda semana consecutiva e, por essa razão, teve de sair do Dancing Brasil.

As estrelas da nova temporada da atração que continuam no programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho e a atriz Suzana Alves.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.