segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Trilhas sonoras de musicais embalam as coreografias das estrelas do 'Dancing Brasil'

foto: Blad Meneghel

Além da eliminação de um participante, 
será anunciado se o ator Theo Becker 
continua ou não na disputa da competição

Espetáculos da Broadway já encantaram milhares de espectadores graças à trilha sonora de seus musicais. O mesmo acontecerá no Dancing Brasil desta segunda-feira, dia 21/08, quando as estrelas do reality show da Record TV vão bailar ao som de alguns dos maiores sucessos do teatro. E tem mais: uma banda, ao vivo, vai tocar as canções das coreografias, e a apresentadora Xuxa Meneguel vai dançar uma cena da montagem “Moulin Rouge”.

Além disso, será anunciado se o ator Theo Becker continua ou não na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. No episódio de segunda-feira passada, dia 14/08, ele não dançou por estar contundido. E, segundo as regras do Dancing Brasil, um participante é eliminado se não se apresentar por duas semanas consecutivas. Já deixaram a competição o músico Fernando Pires, o DJ Jesus Luz e o ator Raphael Sander.

As estrelas da nova temporada da atração são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, os atores Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho e a atriz Suzana Alves.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.