quarta-feira, 23 de agosto de 2017

'Um Caminho Para o Destino' substitui 'O Que a Vida me Roubou' a partir do dia 28

foto: Divulgação Televisa / SBT

Carlos e Luisa (foto) nem imaginam o quanto 
que o passado de suas famílias é interligado 

Na segunda-feira28 de agosto, às 18h“Um Caminho Para o Destino” passará a ser exibida no SBT. A novela, que estreou no México ano passado, é protagonizada por Paulina Goto (Meu Coração é Teu) e Horacio Pancheri. Os dois interpretam Luisa e Carlos, jovem casal apaixonado que nem imagina o quanto que o passado de suas famílias é interligado.

“Um Caminho Para o Destino” vem para substituir “O Que a Vida me Roubou”, que está na reta final. Dessa forma, a emissora transmitirá os últimos capítulos da novela atual juntamente com os primeiros da nova.

Sinopse
Amélia é apaixonada por Luiz e tem um filho com ele. O que ela não sabe é que Luiz é ambicioso e também se relaciona com Marisa, uma mulher mais velha, dona de um banco e que deseja se casar com o rapaz. Por isso, Luiz a rejeita. Pedro, jardineiro da moça, a apoia e defende, pois está apaixonado por ela. Por isso, Fernando, pai de Amélia, pensa que foi ele que engravidou sua filha e expulsa os dois de casa. A Madre Superiora abriga o casal com a condição de que eles se casem. No entanto, mesmo com o casamento Amélia não consegue superar o trauma e, quando sua filha nasce, se revolta contra ela e o marido.
Luisa Fernanda cresceu e herdou de Pedro suas duas paixões: tocar violino e plantar. Um certo dia Luiz a atropela e a leva ao hospital onde seu enteado Carlos trabalha. A partir desse momento nasce um amor entre Carlos e Luisa.


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.