terça-feira, 12 de setembro de 2017

'A Força do Querer' estabelece novo recorde em São Paulo

foto: GShow

'Os Dias Eram Assim'
registrou maior audiência
das novelas do horário

A cena foi de partir o coração: Bibi (Juliana Paes) presa na frente do filho Dedé (João Bravo) e da mãe, Aurora (Elisângela), em mais um capítulo de tirar o fôlego do sucesso 'A Força do Querer'. Diante de tantas emoções, a trama de Gloria Perez com direção artística de Rogério Gomes, estabeleceu um novo recorde, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. 

A novela assinalou 44 pontos de média e 58% de participação, e superou o índice registrado no dia 21 de agosto: 42,3 pontos e 57% de participação.

Na sequência, impulsionada pela 'A Força', a supersérie OS DIAS ERAM ASSIM bateu recorde no Ibope em relação a todas as novelas das 23h, que estreou com O ASTRO, em 2011. Ontem, 11/9, OS DIAS anotou média de 32 pontos e 48% de participação.

No Rio de Janeiro, OS DIAS ERAM ASSIM marcou 33 pontos de média e 52% de participação. A supersérie ultrapassou a marca estabelecida no último capítulo do remake de GABRIELA, em 26 de outubro de 2012, quando assinalou 30 pontos de média e 53% de participação.

Fonte: Assessoria da Globo



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.