‘A Força do Querer’ explode em audiência com capítulo de tirar o fôlego, e bate recorde no Rio de Janeiro

0
foto: +Globo 

Trama mais uma vez
movimentou as redes sociais
com 229% de crescimento

O telespectador de ‘A Força do Querer’ deve estar, até agora, se recuperando do capítulo de tirar o fôlego exibido na noite de ontem, 26/9. As cenas que foram levadas ao ar, explodiram na audiência e movimentaram as redes sociais.

Audiência
Em São Paulo, a trama de Gloria Perez com direção artística de Rogério Gomes igualou o recorde da novela com 44 pontos de média e 61% de participação, ou seja, a cada 10 domicílios com TV ligada, seis estavam sintonizados nas personagens de La Perez.

No Rio de Janeiro, ‘A Força do Querer’ estabeleceu um novo recorde, 47 pontos de média e 65% de participação, um Ibope bombástico que significou também: de cada 10 domicílios com TV ligada, seis estavam vidrados no folhetim das 21h da Globo. É a maior audiência de uma novela em dois anos. 

Redes sociais
O episódio de ontem de #AForçaDoQuerer também bombou (para variar) nas redes sociais, somando 111 mil depoimentos. Comparado ao capítulo de terça-feira passada (19/9), o crescimento foi de 229%. Já em relação à média de agosto houve aumento de 189%. O Twitter dedicou um Moment para a sequência de cenas bombásticas e que deixaram a audiência “sem fôlego”. A chamada do capítulo emplacou na 33º posição dos Vídeos em Alta do Youtube.
Sequências
A prisão de Sabiá (Jonathan Azevedo) foi bastante comentada pelos fãs da novela, que pontuaram a tensão da perseguição policial. O confronto de Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) foi considerado intenso e o público afirmou que “sente o impacto” dessa rivalidade. O momento em que Irene (Débora Falabella) aparentemente perde o bebê foi comemorado e a emboscada de Dona Elvira (Betty Faria) à vilã foi aplaudida. A briga entre Ruy (Fiuk) e Zeca (Marcos Pigossi) também prendeu a atenção e muitos desejaram que Zeca desse uma surra no rival

Trending Topics
Nos Trending Topics: #AForcadoQuerer entrou 64 vezes nos TTs Mundo e 85 vezes nos TTs Brasil. Sábia entrou 13 vezes nos TTs Mundo e 65 vezes nos TTs Brasil e Irene, cinco vezes nos TTs Mundo e cinco vezes nos TTs BrasilElvira entrou duas vezes nos TTs Mundo e duas vezes nos TTs BrasilOs termos Esse Ruy entrou uma vez nos TTs Mundo e 19 vezes nos TTs Brasil e Elvirinha, uma vez nos TTs Mundo e cinco vezes nos TTs Brasil.

Fonte: Assessoria da Globo


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.