‘A Força do Querer’ explode em audiência com capítulo de tirar o fôlego, e bate recorde no Rio de Janeiro

0
foto: +Globo 

Trama mais uma vez
movimentou as redes sociais
com 229% de crescimento

O telespectador de ‘A Força do Querer’ deve estar, até agora, se recuperando do capítulo de tirar o fôlego exibido na noite de ontem, 26/9. As cenas que foram levadas ao ar, explodiram na audiência e movimentaram as redes sociais.

Audiência
Em São Paulo, a trama de Gloria Perez com direção artística de Rogério Gomes igualou o recorde da novela com 44 pontos de média e 61% de participação, ou seja, a cada 10 domicílios com TV ligada, seis estavam sintonizados nas personagens de La Perez.

No Rio de Janeiro, ‘A Força do Querer’ estabeleceu um novo recorde, 47 pontos de média e 65% de participação, um Ibope bombástico que significou também: de cada 10 domicílios com TV ligada, seis estavam vidrados no folhetim das 21h da Globo. É a maior audiência de uma novela em dois anos. 

Redes sociais
O episódio de ontem de #AForçaDoQuerer também bombou (para variar) nas redes sociais, somando 111 mil depoimentos. Comparado ao capítulo de terça-feira passada (19/9), o crescimento foi de 229%. Já em relação à média de agosto houve aumento de 189%. O Twitter dedicou um Moment para a sequência de cenas bombásticas e que deixaram a audiência “sem fôlego”. A chamada do capítulo emplacou na 33º posição dos Vídeos em Alta do Youtube.
Sequências
A prisão de Sabiá (Jonathan Azevedo) foi bastante comentada pelos fãs da novela, que pontuaram a tensão da perseguição policial. O confronto de Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) foi considerado intenso e o público afirmou que “sente o impacto” dessa rivalidade. O momento em que Irene (Débora Falabella) aparentemente perde o bebê foi comemorado e a emboscada de Dona Elvira (Betty Faria) à vilã foi aplaudida. A briga entre Ruy (Fiuk) e Zeca (Marcos Pigossi) também prendeu a atenção e muitos desejaram que Zeca desse uma surra no rival

Trending Topics
Nos Trending Topics: #AForcadoQuerer entrou 64 vezes nos TTs Mundo e 85 vezes nos TTs Brasil. Sábia entrou 13 vezes nos TTs Mundo e 65 vezes nos TTs Brasil e Irene, cinco vezes nos TTs Mundo e cinco vezes nos TTs BrasilElvira entrou duas vezes nos TTs Mundo e duas vezes nos TTs BrasilOs termos Esse Ruy entrou uma vez nos TTs Mundo e 19 vezes nos TTs Brasil e Elvirinha, uma vez nos TTs Mundo e cinco vezes nos TTs Brasil.

Fonte: Assessoria da Globo


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here