A solidariedade do TELETON celebra 20 anos

0
fotos Divulgação +SBT Online 


A maratona televisiva completa
 20 edições e tem programação 
inédita de aniversário
Em 2017, o Teleton, uma das principais formas de captação de recursos da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, completa 20 anos e tem programação inédita de aniversário. Nesta edição, que acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro, além da programação televisiva, haverá o Teleton +, plataforma na internet, em parceria com a Endemol Shine Brasil, que contará com transmissão exclusiva e simultânea nas mídias sociais (YouTube, Facebook e Twitter), comandada por influenciadores digitais.
A meta de arrecadação deste ano será de R$ 28 milhões, que será destinada à manutenção das Unidades e do Hospital AACD. Em celebração aos 20 anos, o Teleton trará ainda momentos marcantes ao longo desse período, como menções à eterna madrinha, Hebe Camargo, e a outros momentos inesquecíveis. A nova música tema é “Trem Bala” de Ana Vilela, canção que é inspiração sobre vida, sonhos e companheirismo, gestos que são identificados diariamente nos corredores da Instituição.
“Teleton é acreditar” foi o tema escolhido para a edição por simbolizar o espírito da AACD, que acredita sempre na superação e evolução dos pacientes, além de crer que a cada edição é possível alcançar todos os sonhos. “Nos surpreendemos a cada passo, a cada edição e a cada doação que recebemos durante o Teleton. Vamos para mais um ano com muito entusiasmo e confiança de que será uma edição de sucesso. Afinal, completar 20 anos de Teleton é uma honra para nós, por sabermos o quanto as pessoas acreditam no potencial da Instituição”, afirma Celso Pinheiro, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.
“O desafio sempre é enorme, mas a vontade de mais uma vez dar voz a milhões de pessoas com deficiência física é maior ainda e é isso que nos motiva a fazer sempre mais. Pensando nisso, criamos o Teleton+, uma novidade especial que chega em meio a comemoração de 20 anos, para mostrar o quanto o trabalho da Instituição é importante para a sociedade”, resume Michael Ukstin, diretor geral do Teleton.   
Fonte: Assessoria do SBT

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here