Ao lado do rapper Hungria, Kika e Sabrina Sato encaram carrões “envenenados” em ‘Velhotas e Furiosas’

0
foto: Antonio Chahestian

E mais: Em ‘Parentes Por Dia’, 
Sabrina Sato ajuda família a
produzir e vender salgados,
doces e marmitas, além de
trocar fraldas
Para Sabrina Satonão tem tempo ruim! Corajosa e sempre disposta a superar seus limites, a apresentadora encara todo o tipo de desafio em seu Programa da Sabrina. Neste sábado, 30/09, a japa vai andar de bicicleta e aprender a trocar fraldas com a família Matias no quadro Parente por um Dia.
Parente Por Um Dia
Na atração, a apresentadora passará 24 horas junto dos “novos familiares” e vai ajudá-los nas tarefas domésticas e também no trabalho deles: produzir e vender salgados, doces e marmitas. Como a filha do casal, Loriane, está grávida, Sabrina aproveita a oportunidade para treinar e aprender com a jovem como cuidar de um bebê. As duas praticam com bonecas e vão mostrar se levam ou não jeito para a maternidade.
Velhotas e Furiosas
Em outra matéria que vai render muitas risadas, a Japa leva a mãe, dona Kika Sato, e outras mulheres da terceira idade para terem um dia de “Velhotas e Furiosas” ao lado do rapper Hungria. Eles vão conhecer veículos “envenenados”, ou seja, carros, motos e até caminhões que passaram por transformações para ficarem mais potentes e personalizados. É claro que Sabrina coloca dona Kika e as demais senhoras aventureiras em apuros com provas radicais e de tirar o fôlego. É pura adrenalina!
 Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.