Ao lado do rapper Hungria, Kika e Sabrina Sato encaram carrões “envenenados” em ‘Velhotas e Furiosas’

0
foto: Antonio Chahestian

E mais: Em ‘Parentes Por Dia’, 
Sabrina Sato ajuda família a
produzir e vender salgados,
doces e marmitas, além de
trocar fraldas
Para Sabrina Satonão tem tempo ruim! Corajosa e sempre disposta a superar seus limites, a apresentadora encara todo o tipo de desafio em seu Programa da Sabrina. Neste sábado, 30/09, a japa vai andar de bicicleta e aprender a trocar fraldas com a família Matias no quadro Parente por um Dia.
Parente Por Um Dia
Na atração, a apresentadora passará 24 horas junto dos “novos familiares” e vai ajudá-los nas tarefas domésticas e também no trabalho deles: produzir e vender salgados, doces e marmitas. Como a filha do casal, Loriane, está grávida, Sabrina aproveita a oportunidade para treinar e aprender com a jovem como cuidar de um bebê. As duas praticam com bonecas e vão mostrar se levam ou não jeito para a maternidade.
Velhotas e Furiosas
Em outra matéria que vai render muitas risadas, a Japa leva a mãe, dona Kika Sato, e outras mulheres da terceira idade para terem um dia de “Velhotas e Furiosas” ao lado do rapper Hungria. Eles vão conhecer veículos “envenenados”, ou seja, carros, motos e até caminhões que passaram por transformações para ficarem mais potentes e personalizados. É claro que Sabrina coloca dona Kika e as demais senhoras aventureiras em apuros com provas radicais e de tirar o fôlego. É pura adrenalina!
 Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here