sexta-feira, 1 de setembro de 2017

As acrobacias da Esquadrilha da Fumaça no 'Operação Mesquita'

foto: Divulgação +SBT Online 

E mais: Otávio Mesquita conhece o processo 
de fabricação de barcos

No Operação Mesquita desta sexta-feira, 01 de setembro, Otávio vai começar o programa nas alturas e visitar um evento da Força Aérea Brasileira em São Paulo, mostrando todas as loucuras da Esquadrilha da Fumaça. Quem também deixará o telespectador sem ar é a personagem Tábata, a mais abusada, que traz as fofocas e os vídeos mais comentados da internet. O apresentador visita ainda o Museu dos Transportes Públicos de São Paulo e conta toda trajetória dessa máquina que é tão presente no dia a dia de todos.

No sábado, 02 de setembro, Mesquita vai até o Sul do país e mostra como é o processo de fabricação de um barco, revelando todos os detalhes e curiosidades do procedimento. Depois, saindo da temática dos barcos e indo direto para água, o telespectador vai acompanhar como está a qualidade da sua água, pois Otávio visita um centro de tratamento e se impressiona com o que descobre. E mais: um dos eventos mais esperados pelos líderes empresariais de todo Brasil de uma forma que só Otavio Mesquita consegue mostrar.
O Operação Mesquita vai ao ar na madrugada de sexta para sábado, após o 'The Noite', e de sábado para domingo, após “O Arqueiro”, no SBT. 



0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.