AUDIÊNCIA: Globo comemora números de ‘Sob Pressão’ e web pede segunda temporada

0
foto: GShow

Série fez sucesso
na audiência e nas
redes sociais

Na noite de ontem, 19/9, a Globo exibiu o último episódio da série SOB PRESSÃO e registrou excelente audiência com média de 27 pontos em São Paulo e 30 pontos no Rio de Janeiro.

‘Sob Pressão’ encerrou a primeira temporada com um aumento de 29% de ganho de Ibope em São Paulo (mais seis pontos) e de 30% no Rio de Janeiro (mais sete pontos), na comparação com a média da faixa horária nas quatro terças anteriores à estreia em 25 de julho.

Além da boa repercussão de audiência (dentro da média de cada capital), ‘Sob Pressão’ impressionou os internautas e voltou a movimentar as redes sociais nesta terça-feira. Somente ontem, 26 mil depoimentos partindo de 7,7 mil usuários únicos foram feitos ao longo do dia, sendo 17,6 mil no horário de exibição do seriado médico de Jorge Furtado. 

Web pede segunda temporada
Grande parte dos comentários contemplou a excelência, a qualidade e os ensinamentos apresentados na série, que recebeu ainda inúmeros pedidos de uma segunda temporada por parte dos fãs. Assim como em todos os outros oito episódios, ontem, a hashtag #SobPressao entrou novamente nos trending topics do twitter: 66 vezes no TT Mundo e 65 vezes nos TT Brasil.

Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Mini Kerti, a série ‘Sob Pressão’ é fruto do longa-metragem de Andrucha Waddington de mesmo nome, e uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes, criada por Luiz Noronha, Claudio Torres e Renato Fagundes a partir de uma ideia original de Mini Kerti, livremente inspirada no livro “Sob Pressão – A rotina de guerra de um médico brasileiro”, de Marcio Maranhão. 

Fonte: Assessoria da Globo


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.