sexta-feira, 1 de setembro de 2017

'Conexão Repórter' mostra universo das draq queens com Nany People e Glória Groove

foto: Divulgação +SBT Online 

Programa promove encontro
entre duas gerações de
drag queens

A partir do registro do primeiro encontro entre duas drag queens de diferentes gerações, Roberto Cabrini investiga esse universo. O Conexão Repórter deste domingo, 03 de setembro, traz a reportagem "O Encontro", mostrando o mundo das drags como nunca se viu. 

O jornalista conversa com o ícone Nany People e com Glória Groove, um fenômeno da nova geração. Trinta anos as separam e o programa mostra as  semelhanças e diferenças de suas trajetórias e biografias, mostrando que, do glamour ao preconceito, as duas compartilham semelhanças, mas há também diferenças visíveis no que enfrentaram para alcançar o sucesso.

Cabrini mostra através das entrevistas como a alegria e o sofrimento se misturam cobertos pelas roupas extravagantes desses artistas performáticos, que chamam a atenção e seduzem, mas também defendem causas, questionam e fazem pensar. 

O telespectador vai acompanhar a vida dessas personagens como um eterno palco repleto de luzes, com os bastidores trazendo histórias de discriminação e intolerância que se repetem até hoje. A luta contra imposições e o jeito de ver o mundo dessas rainhas que nunca deixam de brilhar.

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, após a meia noite, depois do 'Programa Sílvio Santos'.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.