quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Conheça a família do Conselheiro, Werner Shünemann, em 'Tempo de Amar'

ESPECIAL
(Quarto capítulo)
foto: João Miguel Júnior

O Conselheiro Francisco
faz parte da efervescente
sociedade carioca

No quarto capítulo do Especial Tempo de Amar, o TV a Bordo apresenta a família do Conselheiro Francisco, personagem que será interpretado pelo ator Werner Shünemann. Com ele estarão, Odete (Karine Teles), Vicente (Bruno Ferrari), Olímpia (Sabrina Petraglia), Edgar (Marcelo Melo Júnior), Isolina (Ana Carbat) e Raimundo (Gustavo Arthiddoro), que você conhece a partir de agora:

foto: João Miguel Júnior

O Conselheiro Francisco é casado com Odete (karine Teles) e amante de Celeste Hermínia (Marisa Orth), que a gente vai conhecer amanhã. Francisco é um homem íntegro e muito justo. Criou os sobrinhos Vicente (Bruno Ferrari) e Olímpia (Sabrina Petraglia).

Vicente (Bruno Ferrari) é um  jovem idealista e será responsável pela criação do Grêmio Cultural Brazileiro.

foto: João Miguel Júnior

Olímpia (Sabrina Petraglia) estudou na França. Defende ideias feministas e vai se apaixonar por Edgar (Marcelo Melo Júnior).

Edgar (Marcelo Melo Júnior) tem pai alemão e mãe afrodescendente. Vai se apaixonar (como já foi mencionado) pela Olímpia, e enfrentará muitos preconceitos para seguir com o relacionamento. 

foto: João Miguel Júnior

Isolina (Ana Carbat) é uma fiel empregada da casa do Conselheiro Francisco (Werner Shünemann). Cresceu com Odete (karine Teles) em sua casa em Jacarepaguá. Pratica os ritos da religião afro.

Raimundo (Gustavo Arthiddoro) é um empregado na casa do Conselheiro Francisco (Werner Shünemann).

Baseada em um argumento de Rubem Fonseca, a trama de Alcides Nogueira é escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bibi Da Pieve. 

Amanhã, no quinto capítulo, conheça o núcleo de Celeste Hermínia( Marisa Orth).

'Tempo de Amar' estreia dia 26 de setembro.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.