‘Dancing Brasil’: Quem leva o prêmio de meio milhão de reais?

0
fotos: Edu Moraes

E mais: Xuxa Meneghel
e Sérgio Marone também
na grande final 
Hoje, 25/9, acontece a grande final da segunda temporada do Dancing Brasil. Na decisão da atração, ao vivo, os finalistas Lexa, Suzana Alves e Yudi Tamashiro terão de mostrar tudo o que aprenderam para agradar os jurados e o público de casa. No último episódio do reality show, não haverá espaço para erro, e criatividade, evolução, sincronia e técnica serão determinantes para que os participantes encantem o telespectador, que escolherá pelo voto qual estrela levará para casa o prêmio de meio milhão de reais. O bailarino profissional que dançou com o vencedor ganha um carro zero kilômetro.
Na grande final do reality show, cada um deles apresentará duas coreografias. Além disso, as estrelas já eliminadas vão participar de uma dança coletiva, que ocupará todo o espaço do palco do ‘Dancing Brasil’. A apresentadora Xuxa Meneghel e Sérgio Marone também farão uma apresentação especial.
O Dancing Brasil logo após A Fazenda – Nova Chance, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

foto: Edu Moraes

LEXA
Cantora
22 anos
Rio de Janeiro – RJ
Parceiro: Lucas Teodoro
A cantora Léa ganhou o apelido de Lexa do pai, que era produtor musical e fã da apresentadora Xuxa Meneghel, aos três anos de idade. Já a estreia nos palcos aconteceu aos 16 anos de vida, mas, naquela época, a artista se dividia entre a paixão pela música, os estudos e o trabalho na área administrativa. Lexa lançou o primeiro álbum, intitulado “Disponível”, em 2015, no qual a cantora mostrava também a sua faceta como compositora em canções influenciadas pelo pop e o funk melody.

foto: Edu Moraes
SUZANA ALVES
Atriz
38 anos
São Paulo
Parceiro: Tutu Morasi
Suzana Alves é atriz, jornalista, pesquisadora de artes cênicas, empresária na área da saúde e mãe apaixonada. Seu amor pelos palcos começou cedo: com três anos, já dava seus primeiros passos no balé clássico. Estreou no palco com 13 anos de idade na peça Florinda no mundo dos Bilbonetes. Formou-se no CPT, do diretor Antunes Filho. Na TV, participou, desde os seis anos, de várias campanhas publicitárias e ficou conhecida em todo o Brasil com sua marcante personagem Tiazinha (TV Bandeirantes). Mais tarde, foi convidada para apresentar a série Roma (HBO)No cinema, atuou em Falsa Loira, de Carlos Reichenbach, filme que lhe rendeu uma indicação ao prêmio de melhor atriz coadjuvante no Festival de Brasília; Cheiro do Ralo, de Heitor Dhalia; e Uma noite em SampaBoleiros 2 e A Cidade Imaginaria, todos de Ugo Giorgetti.

foto: Edu Moraes
YUDI TAMASHIRO
Apresentador
24 anos
Santos – SP
Mora em São Paulo
Parceira: Bárbara Guerra
Após passar a infância com seus pais no Japão, montou um grupo cover de dublagens no Brasil. Foi descoberto pela Record TV no programa do Raul Gil, onde permaneceu por cerca de três anos. Em seguida, apresentou um programa infantil no SBT por dez anos. De volta à Record TV, participou da sexta temporada do reality show “A Fazenda”.

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here