sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Danilo Gentili conversa com o ufólogo Giorgio Tsoukalos no 'The Noite'

foto: Lourival Ribeiro +SBT Online 

O ufólogo fala sobre
o 'ET de Varginha', 
OVNIs e muito mais

No The Noite desta sexta-feira, 01 de setembro, Danilo Gentili recebe um dos ufólogos mais famosos do mundo: Giorgio Tsoukalos. O apresentador da série de sucesso “Alienígenas do Passado” veio ao Brasil para promover a 10ª temporada da atração e conversou com o humorista sobre a Teoria dos Astronautas Antigos, além de revelar que conhece a história do “ET de Varginha” e explicar como sua teoria sobre a influência de ETs nas civilizações possui provas que datam de milhares de anos. 

Giorgio fala ainda sobre sua própria experiência com OVNIs, que teria ocorrido em 2015 no deserto da Califórnia, e presenteia Danilo com um broche em forma de nave ao final da entrevista.

Confira as melhores frases da entrevista:

ET de Varginha
Eu lembro de alguma coisa, vi uma foto. 
É muito interessante. 

OVNIs
Eu vi um OVNI. Não lhe contaria essa história se outras 28 pessoas não tivessem visto. Agosto de 2015 no deserto da Califórnia. Tinham duas estrelas adicionais dentro de uma constelação por 10 minutos. Essas duas estrelas se moveram para fora da constelação e desapareceram.

 Recentemente, acho que o Papa disse, que se a vida extraterrestre existir devemos celebra-la. Se você acredita em Deus pode acreditar também em extraterrestre. 
A criação é muito maior. A ideia de terem seres mais inteligentes 
aí fora reforça a teoria da criação e de Deus.

 Eu acredito que nem todas as pessoas estão prontas para essa ideia. Muitos pensam que somos o único ser inteligente. Precisamos mudar nossa ideia, de que não estamos sozinhos e existe um "clube galáctico” lá fora.

Erich von Däniken
Hoje em dia é um dos meus melhores amigos e sem
 dúvidas o meu mentor. 

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Assista
na íntegra





Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.