quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Deborah Evelyn e Nelson Freitas são Alzira e Bernardo em 'Tempo de Amar

ESPECIAL
(Quinto capítulo)
foto: João Miguel Júnior

Os personagens do núcleo de 
Celeste Hermínia (Marisa Orth), 
a cantora de fado

No quinto capítulo do Especial Tempo de Amar, o TV a Bordo apresenta as personagens do núcleo de Celeste Hermínia, vivida por Marisa Orth. Com ela estarão, Eunice (Lucy Alves), Bernardo (Nelson Freitas), Alzira (Deborah Evelyn), Celina (Bárbara França), Balbina (Walkiria Ribeiro) e Pepito (Maicon Rodrigues), que você conhece a partir de agora:

Celeste Hermínia (Marisa Orth) é uma portuguesa cantora de fado, que se mudou para o Brasil há muitos anos.  É amiga de Alzira (Deborah Evelyn) e madrinha de Celina (Bárbara França). É uma mulher moderna, à frente do seu tempo, e amante do Conselheiro Francisco (Werner Shünemann).

Eunice (Lucy Alves) é emprega e amiga de Celeste Hermínia (Marisa Orth). Vai se apaixonar pelo médico Reinaldo Macedo (Cássio Gabus Mendes).

Bernardo (Nelson Freitas) é marido de Alzira (Deborah Evelyn), um homem viciado em jogo e frequentador da Maison Dorée. Bernardo é pai de Celina (Bárbara França).

Alzira (Deborah Evelyn), como já foi dito no início, é amiga de Celeste Hermínia (Marisa Orth), apesar de serem muito diferentes. Casada com Bernardo (Nelson Freitas) e mãe de Celina (Bárbara França). É uma mulher preconceituosa e com pensamento antiquado. Tia de Maria Vitória (Vitória Strada).

foto: João Miguel Júnior

Celina (Bárbara França) é uma filha de Bernardo (Nelson Freitas) e Alzira (Deborah Evelyn). É uma menina imatura e apaixonada por Vicente (Bruno Ferrari). Afilhada de Celeste Hermínia (Marisa Orth).

Balbina (Walkiria Ribeiro) foi comprada por Bernardo (Nelson Freitas) para ser ama de leite de Celina (Bárbara França). Teve um filho com o patrão.

Pepito (Maicon Rodrigues) é fruto do caso entre Balbina (Walkíria Ribeiro) e Bernardo (Nelson Freitas), mas não sabe que ele é o seu pai.

Baseada em um argumento de Rubem Fonseca, a trama de Alcides Nogueira é escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bibi Da Pieve. 

Amanhã, conheça o núcleo de Fernão Moniz. 

'Tempo de Amar' estreia dia 26 de setembro.


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.