segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Estrelas dançam coreografias criadas pelos jurados no 'Dancing Brasil'

foto: Blad Meneghel

E mais: duas duplas dançam
simultaneamente no palco

No Dancing Brasil que vai ao ar hoje, dia 11/09, as estrelas do reality show terão de lidar com um desafio inédito. No palco, duas duplas vão dançar simultaneamente coreografias criadas pelos jurados da atração, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa. O desempenho dos participantes, claro, será avaliado por eles.

Além disso, os concorrentes ao prêmio de meio milhão de reais terão de apresentar uma outra coreografia, desta vez, sozinhos no palco. Com a proximidade da reta final do programa, as exigências passam a ser maiores, e a criatividade e a qualidade técnica se tornam determinantes para o futuro deles na atração.

Continuam na competição da segunda temporada do Dancing Brasil a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, a cantora Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, a atriz Suzana Alves, a jornalista Carla Prata e o apresentador Yudi Tamashiro.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.